Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CASAQUINHO COM PALA DE FOLHAS


Este casaquinho foi feito pela Marcia do http://tricobebe.blogspot.com.br
ele aparece na receita anterior junto com a manta

MATERIAL USADO:
LÃ KEAMOR DA PINGOUIN COR 329, 3 NOVELOS DE 40G. AGULHAS PARA TRICÔ Nº3 FITA DE CETIM
veja a receita AQUI

2 comentários:

  1. LIndo, maravilhoso, obrigada pela receita, um grande beijo e Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  2. LIndo, maravilhoso, obrigada pela receita, um grande beijo e Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo

Arquivo do blog