Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Que Deus continue me abençoando e dando forças


Oi minha gente, estou passando por um momento difícil, perdi meu companheiro de 23 anos de união. Ele teve um AVC e veio a óbito dia 24/5/16. Agora estou fazendo o possível para manter a clareza e tranquilidade para resolver tudo que vem pela frente e amparar meus filhos Leo de 17 anos e Vivi de 30.
Peguei esta bendita virose, que não sei se é xicungunha ou zica, sinto muitas dores no ombro e mão direita e no joelho esquerdo. Tá difícil pois assim fico dependente , mas Deus faz o que tem que ser feito, peço um pouco de paciência se demorar a responder os comentários pois está complicado digitar pois sou destra. As postagens que estão programadas continuarão até o  momento que a saúde melhore e eu possa voltar a digitar no pc.
Beijocas carinhosas, fiquem com Deus

15 comentários:

  1. Sinto muitíssimo pela sua perda. Um momento muito difícil mas, com a ajuda de Deus e de seus familiares, você vai conseguir seguir em frente, como a mulher corajosa que é! Estimo suas melhoras logo. Um grande beijo e fique com Deus.

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos amiga, que o Papai do Céu conforte o coração de vocês e que tenham forças pra seguir em frente. Um beijinho muito carinhoso e sinta-se abraçada por mim.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dária, meus sentimentos,este é realmente um momento muito difícil e só Deus e o tempo prá nos dar forças e conforto. Deus abençoe você e seus filhos. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Os meu sentimentos minha amiga. Muita força, que Deus nunca falha :-) As melhoras, bjos doces

    ResponderExcluir
  5. Minha querida!Que Deus a conforte e ampare nesse momento.A dor da perda de quem amamos é insuportável,sei disso.Perdi meu pai que cuidei durante 15 anos a 9 anos e minha mãe a 1 ano.Morávamos somente nós 3.Somos em 5 irmãos e somente eu abri mão de tudo p/cuidar deles,nenhum nem ligava p/saber como estavam.Hoje moro somente eu eu Deus,nenhum liga p/saber como estou.Sou solteira,sem filhos e tive que brigar contra o câncer e agora estou com outro problema grave de saúde.Mas pense por um lado positivo,vc tem seus filhos e nos ajuda com suas receitas.Com elas e de outros sites de trico eu faço casaquinhos e sapatinhos de bebê p/doação e isso é muito gratificante p/mim,pois sei que estou aquecendo muitos anjinhos de luz.Viu vc é muito importante p/ nós.Que os Anjos o amparem nesse momento e qdo ele chegar a porta do céu Deus o receba com todo o amor e o deixe entrar.Fique com Deus e Nossa Senhora!Bjs no seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te dê muita força,e também a seus filhos, sei o quanto é difícil,mas só Deus e o tempo, e só o tempo, para acalmar o coração.

    ResponderExcluir
  7. Espero que melhore! Fé em Deus que tudo vai dar certo. Ficaremos torcendo e esperando novas postagens.

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos! E força nessa sua nova jornada! Estamos aqui em orações

    ResponderExcluir
  9. QUERIDA COMPANHEIRA, TENHO CERTEZA DE QUE TODAS AS ARTESÃOS QUE TÊM SIDO FELIZES COM AS SUAS POSTAGENS, VÃO ENTRAR NA DOCE CORRENTE DO BEM. ESTAREMOS ORANDO POR VOCÊ, POR SEU QUERIDO COMPANHEIRO E PEDINDO AO SENHOR DE NOSSAS VIDAS QUE ENCHA SEU CORAÇÃO DE MUITA FORÇA E ESPERANÇA.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, lamento profundamente a sua perda e desejo de todo o coração que nao lhe faltem as forças para vencer este momento doloroso.
    Oxalá se cure rapidamente da virose que a atormenta.
    Forte abraço da Nina

    ResponderExcluir
  11. Olá meu anjo!
    Meus sentimentos,a toda família!
    Sei o quanto é duro esta perda,e a dor e saudades,que vocês estão sentindo.
    Mas tenha fé Deus estará no comando sempre,e dará muita força e luz a vocês.
    Ficarei aqui orando por vocês.
    Beijos fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Força, Deus há-de te ajudar. Bjs e rápidas melhoras

    ResponderExcluir
  13. Que Deus te abençoe e dê forças.

    ResponderExcluir
  14. Que Deus esteja sempre junto de sua familia.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog