Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

BOLERO EM TRICO

Tamanho 42 / 44

Material
? 1 novelo cinza (700) Círculo - Azaleia 
? Agulha para tricô 5 
? 1 colchete

Pontos empregados
Barra 2/2: 1 ponto de borda, 2 meias, * 2 tricôs, 2 meias*, 1 ponto de borda.
Execução
Costas e parte de trás das mangas - Comece pela manga esquerda. Monte 16 pontos nas agulhas nº 5 e tricote em barra 2/2. Comece com 1 ponto de borda, 2 meias e termine a carreira com 2 meias e 1 ponto de borda. Aumente à direita após o ponto de borda cada 12 carreiras: 1 ponto (8 vezes), e cada 2 carreiras: 2 pontos (10 vezes) e 16 pontos. A 68 cm do início do trabalho para o decote, rematar à esquerda cada 2 carreiras: 2 pontos e 1 ponto (3 vezes). A 82 cm do início do trabalho, aumente à esquerda cada 2 carreiras: 1 ponto (3 vezes) e 2 pontos. A 92 cm do início do trabalho, remate à direita cada 2 carreiras: 18 pontos, 2 pontos (11 vezes), 1 ponto e cada 12 carreiras: 1 ponto (7 vezes). A 152 cm do início do trabalho, rematar.

Frente direita e parte da frente da manga - Começa pela manga. Monte 20 pontos nas agulhas nº 5 e tricote em barra 2/2. Comece com 1 ponto de borda, 2 tricôs e termine a carreira com 2 tricôs e 1 ponto de borda. Aumente à direita após o ponto de borda cada 12 carreiras: 1 ponto (8 vezes), e cada 2 carreiras: 2 pontos (10 vezes) e 16 pontos (monte estes 16 pontos). A 68 cm do início do trabalho para a inclinação da parte inferior do colete, diminua à direita a 11 pontos da borda 4 pontos do seguinte modo: 2 mate simples (tire 1 ponto sem fazer em meia, 1 meia, remate o ponto sem fazer sobre o tricotado), volte os 2 pontos para a agulha esquerda e faça 3 pontos juntos em meia (faça com que o ponto que vai permanecer na agulha fique por cima dos pontos rematados). A 72 cm do início do trabalho, diminua mais 4 pontos como anteriormente. A 74 cm do início do trabalho, faça outra diminuição de 4 pontos. A 79 cm do início do trabalho, remate à esquerda 43 pontos. Continue tricotando os 9 pontos restantes da direita em barra 2/2 por mais 35 cm e remate, formando assim a tira de acabamento da frente.

Frente esquerda e parte da frente da manga - Mesmo trabalho da frente direita ao contrário.

Montagem
Costure o lado superior das mangas usando o ponto de borda para costura. Costure a parte de baixo das mangas e os lados do bolero. Costure as tiras de acabamento ao longo das frentes e decote das costas. Costure as tiras de acabamento entre si no decote das costas. Prenda o colchete no avesso da frente direita na ponta da inclinação. Feche o colchete nos pontos da frente esquerda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo

Arquivo do blog