Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 6 de março de 2017

Lembrancinha mini gorrinho em tricô



Lembrancinha mini gorrinho em tricô do canal criando para viver melhor

Colocar 15 pontos na agulha.
Fazer uma carreira em ponto tricô.
Fazer 04 carreiras em ponto barra: 1 tricô, 1 meia, 1 tricô, 1 meia.....
Fazer 10 carreiras em ponto meia.
Com uma agulha de furo grande, passar a lã por dentro de todos os pontos. Puxar, retirar a agulha e arrematar.
Costurar a lateral do gorrinho. Fazer o pompom e prender na parte de cima. Virar a parte de baixo, para fazer uma barrinha, prendendo as laterais com um pontinho.


https://youtu.be/wGHBjrrdYI4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog