Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 7 de julho de 2018

Plus Size - Quimono Paris Em Tricô




Plus Size - quimono Paris em tricô

DESCRIÇÃO

Material:

6 novelos de Paris na cor 631 (branco);
Ag. para tricô Círculo 5 mm;
Ag. tapeçaria.


Ponto utilizado
Ponto areia: 1ª e 3ª carr.:em m. 2ª carr.: *1 m. 1 t.*. 4ª carr. *1 t. 1 m.* (desencontre os pontos da 2ª e 4ª carr.). Repita sempre da 1ª a 4ª carr..

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. 5 mm = 13 p. x 20 carr.

Execução:

Corpo – Monte 84 p. nas ag. 5 mm e trabalhe em ponto areia até a peça atingir 38 cm do início. Na prox. carr. de avesso, rem. os 28 primeiros pontos, e tricote os restantes seguindo o ponto. Na próxima carr. tricote todos os pontos e volte a colocar os 28 p. na agulha. Tricote os pontos por 46 cm e na próxima carr. de avesso, rem. os 28 primeiros pontos, e tricote os restantes seguindo o ponto areia. Na próxima carr. tricote todos os pontos e volte a colocar os 28 p. na agulha. Tricote os 84 p. por mais 38 cm e remate.

Borda rendada: Monte 34 p nas ag. 5 mm e trabalhe em ponto fantasia do Gráfico 1  por 56 cm, faça o primeiro canto seguindo o Gráfico 2, tricote em ponto fantasia por 98 cm, faça o segundo canto, tricote por mais 56 cm, faça o terceiro canto, tricote por 122 cm e faça o quarto canto. Costure os 34 p. à linha de inicio da faixa, formando um retângulo vazado.

Mangas – Monte 34 p. nas ag. 5 mm e tricote em ponto fantasia do Gráfico 1 por 30 cm, e sem romper o fio, na próxima carr de direita, recolha 37 p. na lateral reta do ponto fantasia, e passe a trabalhar o restante da manga perpendicularmente à faixa rendada. Trabalhe os 46 p. e, ponto areia, e, iniciando na 4 carr, aumente para a forma das mangas, a cada 4 carr, a cada lado 1 p. (8 v). A 50 cm rem., de cada lado, a cada carr. 3 p (8 v). Rem. os 5 p. restantes.

Montagem
Com a ag. de tapeçaria, feche os ombros (os 6 cm de cada lado da cava), fazendo coincidir os pontos a. Costure as mangas e a lateral das mangas e a borda rendada em volta do corpo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo

Arquivo do blog