Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

MINI BLUSA QUENTINHA




Material:

Fio Romance: 5 nov. marrom (1813);
Agulha para tricô nº 12; 
Agulha circular nº 12.

Ponto utilizado:
Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t..

Amostra – Um quadrado de 10 cm em  p. meia nas ag. nº 12 =  5 p. x 8 carr.

Execução:

Costas – Com a ag. nº 12 monte 30 p. e tric. em p. meia. A 8 cm do inicío do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. e 1 p.(2 v.).  A 28 cm do inicío do trabalho rem..

Frente – Trabalhe como nas costas até 20 cm do inicío do trabalho. Nesta altura para o decote rem. os 6 p. centrais e terminar cada lado separadamente. Rem. do lado do decote cada 2 carr.: 2 p. e 1 p.. A 28 cm do inicío do trabalho rem..

Mangas – Com as ag. nº 12 monte 18 p. e tric. em p. meia. A 5 cm do inicío do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. e 1 p. (5 v.) e os p. restantes.

Montagem:Costure os ombros. Levante 36 p. ao redor do decote com a ag. circular nº 12 e tric. em p. meia. A 6 cm do inicío dos p. levantados continue em p. tricô pegando somente na borda mais fina do fio para formar o babado. Faça 10 carr. e rem.. Com as ag. nº 12 levante 18 p. em cada punho das mangas, (faça o p. pegando somente na parte mais fina do fio para formar o babado) tric. 3 carr. em p. tricô e rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas.

Um comentário:

  1. estou te seguindo e espero uma visitinha tua no meu blog http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog