sábado, 26 de maio de 2012

Sapatinhos de Tricô para adulto

Para ver a receita e o pap deste sapatinho de trico para adulto clique em mais informações

Este sapatinho maravilhoso foi feito pela shirley do http://ciadasagulhasshirleyaraujo.blogspot.com.br 
que além de trabalhos maravilhosos, tem uma historia de vida muito especial, façam uma visita e não vão se arrepender

Abaixo o passo a passo deste sapatinho de trico para adulto feito em lã.

Receita:
 Sedificada
Agulhas 5,5.
Tamanho 33 a 35

Colocar 34ptos na agulha
1ª carr: 10t, 1m, 12t, 1m, 10t
2ª carr. e todas pares em tr
Tecer assim por 24carr.
Passar a tecer em pto barra 1x1 por 16carr.
17ª carr: 2ptjtr, 2ptjm.
18ªcarr: 2ptjm

Passar os pontos por uma agulha de costurar tricô e fechar a parte feita em pto barra, fechar tb a parte detrás do sapatinho.

Faça uma correntinha com 100ptos e passe no sapatinho para amarrar, vc pode colocar umas perolas na ponta para enfeitar.
http://ciadasagulhasshirleyaraujo.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. amei a receita e já fiz varios pares de sapatinhos.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei a sua forma simplificada de ensinar ,assim é q. as pessoas tem que se.vou fazer para meus netinhos pois aqui em sergipe no sul é muito frio .e é muito elegante.seja feliz obrigada.