Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Casaquinho, xale e calça com ponto queda de folhas





clique nas fotos para ampliar a receita
 O casaquinho é feito em uma só peça e iniciado pela gola

 fonte http://tricobebe.blogspot.com.br/search/label/receitas%20de%20revista







11 comentários:

  1. Parabenizo pelo lindo trabalho,pela postagem da receita,mas,também por ser um modelo bem diferente. Obrigada por compartilhar. Bjs


    http://dinamicadasagulhasefios.blogspot.com

    Vera inês

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Vera.O trabalho não é meu, achei na Net e dividi com voces...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro casaquinhos diferentes. Vou tentar fazer esse casaquinho. Grata

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou Vera.O trabalho não é meu, achei na Net e dividi com voces...Bjs

      Excluir
  5. desculpe-me esqueci de me identificar Maria Natalina de Vinhedo SP

    ResponderExcluir
  6. Olá Dária!!!
    Amei seu blog e esse casaquinho de tricô é simplesmente uma graça! Obrigada por compartilhar a receita, vou tentar fazer! :)
    Já estou te seguindo e se quiser dar uma visitada no meu blog, ficarei feliz :D
    Beijos,
    Vânia
    http://revheimdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Desculpa, mas quando eu clico nas fotos a receita não amplia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oI fERNANDA, VOCE CLICA EM CIMA DA FOTO , AI ABRE OUTRA PAGINA COM A FOTO E VOCE CLICA EM CIMA DA FOTO DE NOVO E ELA AMPLIA. AQUI ESTOU FAZENDO E ESTA ABRINDO E AMPLIANDO. BJS

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog