Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Colete e lenço de Fio Cisne Powder


powder


Materiais:

• Fio Powder: 5 novelos na cor de sua preferência;

• Agulha para tricô Corrente Milward nº10


Execução do lenço:
Colocar 70 pontos com um fio de Cisne Powder na agulha para tricô
Corrente Milwad nº10 e tricotar as carreiras abaixo:
• 1ª carreira: tricô.
• 2ª carreira: 2jtr, *tricô*, 2jtr.
• 3ª carreira: repetir a 2ª carreira até ficar com 2 pontos na agulha.
Arrematar.
Colete: Colocar 40 pontos com um fio de Cisne Powder na agulha para tricô Corrente Milward nº10 e
tricotar 40cm em ponto tricô.
A seguir fazer a seguinte divisão:
16tr, arrematar 8 pontos, 16tr.
Em seguida trabalhar as 2 partes em separado sendo que sempre que começar pelo lado de dentro (decote)
aumentar 1 pontos até ficar com 20 pontos de cada lado, ficando no total com 40cm.
Dobrar a peça e costurar as laterais deixando uma cava de 20cm de cada lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog