Meus queridos Seguidores

domingo, 15 de dezembro de 2013

Blusa em Tricô



Blusa em Tricô grafico  ( como a blusa de baixo é o mesmo ponto , coloquei  a receita dela tambem  pois o grafico está mais legivel)


VEJA A RECEITA ORIGINAL AQUI

Delicado top branco


receita traduzido do russo pra o portugues 
Dimensões: 34 (38) 42. Top Crochet você vai precisar de: 300 (350) 400 g de fios branco Linie 28 (60% algodão, 40% viscose, 120 m/50 g); raios № 3,5; ligar o número 3.
A superfície frontal de: pessoas. p. - Pessoas.parágrafo. WS. p. - WS. §
Padrão a céu aberto: tricô pelo regime, que são apenas os indivíduos. p., em WS. r.vse laços e tricotar nakida WS. Repita 1 vezes marcado laços repetir 1 vezes desde o 1 º ao 48 º distrito., Em seguida, repita com o 15 º para o distrito 48.
Atenção! Padrão expande ou se contrai, como resultado de adições e Bates. O número de voltas em direcções com base na largura do padrão no ponto 29, que diminuir no recorte e ombro laços respectivamente alinhados.
Densidade de tricô. 1 relacionamento n = 29, largura 12 cm; pessoas. extensão: 22 pts e 29 p. = 10 x 10 cm
Back:disque 94 (104) 114 pts e tricotar entre a borda da seguinte forma: 8 (12) § 13 pessoas. de resíduos, 24 padrão inicial perfurada reivindicação, 2 (3) § 7 pessoas. de resíduos, 24 padrão inicial perfurada reivindicação, 2 (3) § 7 pessoas. de resíduos, 24 padrão inicial perfurada reivindicação terminar oito (12) 13 n indivíduos. casacos = 109 (119) 129 no parágrafo 29, parágrafo padrão a céu aberto.40 (42) 42 cm da borda da estreita composição para as cavas de ambos os lados 3 (4) e no n º 4 em cada 2 m p. O (1) 1 x 3 2 x 1 2 (1) 2 n x 1 na altura do 15 cavas (16) próximo a médio 17 centímetros decote 29 (31) n º 31, e ambos os lados finais separadamente, no qual perto da borda do corte no 2 º distrito. 1 x 3 § Simultaneamente com o decote começando perto de bisel na aresta exterior do ombro com nove (9) e § 11 em cada 2-m p. 2x 10 (10) 11 pts recorte altura de 2 cm todos os loops devem ser fechadas.
Antes:malha, bem como, mas com o slot. Para fazer isso, a uma altura de proym2 cm inc 1 º no meio, na próxima linha para dividir o trabalho no meio e terminar ambos os lados separadamente. Ao mesmo tempo, com a borda esquerda das ranhuras não provyazyvat 3 pts juntos pessoas. (Padrão Mid céu aberto), e realizar um broche (remover um item 1 indivíduos., E esticá-la através do laço removida) dos slots direito tricotar 2 pts juntos pessoas. A uma altitude de slots 6 (7) 8 centímetros perto de decote com borda interna 8 (9) e no parágrafo 9 em cada 2 m p. 1 x 3,2 x 2 e 3 x 1 pts vyreza9 cm de altura das voltas deve ser fechado.
Montagem:
executar todas as costuras: amarrar todas as bordas de crochê circular 1 p. Arte. b / n e "dentes" (* 1 do Porto. st., temperatura 3. § 1 Comm. art. 1 º de temperatura. pts, saltar 1 ponto. b / n a circular p anterior., repetir de * ).




Veja a receita original AQUI

Tamanho Top 40-42 tricô necessidade: 50 gramas de fios brancos (50% mohair, 50% poliéster, 230 m/250 g) e 100 g de viscose de algodão (450 m/100 g). Knitting número 3.perfurada malha Top padrão com número variável de loops. dados Cálculo tricô amostra a um padrão associado "Lily" densidade de fios mohair: 1 relacionamento (29 §) x 45 p. = 12 x 10 cm Dimensões topo ver na Figura 6. padrão de confecção de malhas para discar para trás nos raios 10 de março laços e fios mohair tricô 5 série. Na sexta WS. discar o número de aux. cadeia laço agulha inicial, dobre ao meio WS web.dentro para fora. Levante 1 º incrustada cadeia agulha de trabalho, colocando antes de cada ciclo e provyazyvaya alça da frente-los juntos. Continue tricotando listras verticais mohair fio x / algodão de 5 bobinas individuais, distribuindo o loop da seguinte forma: § 8 pessoas. costurar fio mohair, § 29 padrão a céu aberto de algodão com viscose, fios de mohair padrão perfurada 29 §, § 29 padrão a céu aberto de algodão com viscose, 8 pts mohair pessoas fios. costurar. Atenção!Padrão a céu aberto esquema de malha de 1 ª a 48 ª linhas, em seguida, repita com a 15 a 48 ª linhas. No esquema são apenas os indivíduos. série. No WS. as fileiras de todos os loops e purl malha nakida afirmam de modo que nenhum buraco quando mudar fios, fios precisa atravessar o outro. Numa altura de 34 cm a partir da borda inferior perto de ambos os lados para as cavas primeiros 4 pts, então 2 pts 1 vez e 2 n 1 vezes a cada 2 carreiras. Depois de 16 cm a partir do início da cava para fechar o decote e n médias 31 dovyazat ambas as partes separadamente. Simultaneamente com o início do corte perto do chanfro na borda do parágrafo ombro 7 1 vezes, então 3 vezes em 7 pts em cada 2 ª fila. malha de antes de volta, mas para um decote mais profundo a uma altura de 12 cm das cavas começando médias próximas § 11 Além disso malha ambos os lados separadamente, fechando recorte em cada extremidade 3 pts 1 vez, 2 vezes 2 pts 3 vezes 1 st em cada 2 ª fila. A uma altura de 16 cm desde o início para fazer a dezembro para as cavas ombro bisel. montagem. Conecte os principais itens do lado e ombro costuras. Editar cava dupla vinculativo. Para este contorno cavas elevar laços raios e gravata em um fio círculo mohair costurar fileiras 5-6. Tiras Beek dobrado ao meio e prikettlevat pelos indivíduos. lado. Ao longo do decote em loops de agulha de elevação e gravata em um fio de mohair colarinho círculo. A uma altura de 11 cm para fechar todos os circuitos disponíveis.




11 comentários:

  1. Oi Dária, Maravilha de blusa. Pena que não tenho muita habilidade no tricô.
    Abs Sônia Mara (trabalhosdavovosonia.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Oi Dária, que blusa mais linda amei!!!
    bjs, Akemi

    ResponderExcluir
  3. Olá Dária!!
    Que lindeza, obrigada por postar essa belezura.
    Adoreiiiiiiii!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. linda a blusa, você pode mandar o passo a passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga não tenho passo a passo, achei apenas o grafico que está na postagem

      Excluir
  5. Que riqueza ! ...Uma maravilha de blusa ...adoraria ter uma nesse estilo !
    Quem dera um dia conseguir fazer algo do gênero .Verdadeiro talento de Deus bem aproveitado !
    Parabens e obrigada por compartilhar conosco .
    bjs
    Isabella

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Gostaria do passo a passo e traduzido para o protuguês.

    Alexandra

    ResponderExcluir
  7. OI amiga pode me informar onde conseguiu o gráfico desta blusa maravilhosa, porque o gráfico não está muito legível.
    Obrigada
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Helena, coloquei o link de onde achei na postagem, mas infelizmente o grafio realmente estq muito ruim. Como achei uma outra blusa com o mesmo ponto, coloquei na postgem pois o grafico dela está mais legivel e inclusive mostra como fazer cada simbolo do grafico. bjs e me de noticias se conseguiu.

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog