Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

MANTA DE TRICO REBECA

MANTA DE TRICO REBECA FEITA PELA VITORIA QUINTAL


3 novelos de Cisne Todo Dia com Você Vitória Quintal cor 70004


Agulha para tricô Corrente Milward nº6
Agulha para crochê Corrente Milward nº3

Execução: 

Colocar 92 pontos, com um fio de Cisne Todo Dia com Você Vitória Quintal na agulha para tricô Corrente Milward nº 6 e tricotar 4 carreiras de ponto tricô.

A seguir, tricotar 80 cm das carreiras abaixo:
1ª carreira: 4tr, *2jm, 1laç, 1m, 1laç, 1 mate simples, 1m*, 4tr.
2ª carreira e todas pares: tricô.
3ª carreira: 3tr, 2jtr, *1laç, 3m, 1laç, 1 mate duplo*, 1laç, 3m, 1laç, 2jm, 4tr.
5ª carreira: 4tr, *meia*, 4tr.
7ª carreira: 4tr, *1laç, 1 mate simples, 1m, 2jm, 1laç, 1m*, 4tr.
9ª carreira: 4tr, *1m, 1laç, 1 mate duplo, 1laç, 2m*, 4tr.
11ª carreira: 4tr, *meia*, 4tr.
13ª carreira: voltar na 1ª carreira.
Para terminar tricotar mais 4 carreiras de ponto tricô e arrematar.
Com a agulha para crochê Corrente Milward nº 3 e um fio de Cisne Todo Dia com Você Vitória Quintal, passar em toda a volta da manta 12 cm de ponto segredo em crochê.

2 comentários:

  1. Ola!Parabéns pelo blog,E lindo.por favor PReciso de receita de casaquinho bebe RN,pode me ajudar?meu email silvanabarbosa.sil7@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  2. na postagem do dia 25/9/16 tem um video ensinando um casaco RN. bj

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog