Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

COLETE DIFERENTE

FIQUEI ENCANTADO COM A MANEIRA COMO É FEITO ESTE COLETINHO EM TRICO, MUITO FÁCIL. ACHO QUE DÁ ATÉ PARA FAZER EM CROCHE UTILIZANDO ESTE MÉTODO. COMO SEMPRE A VITORIA QUINTAL É DEZ.

Sabor de Vida 04.07.2011

Um comentário:

  1. Que lindo Dária, obrigada por compartilhar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog