Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ponto cruzado a direita e o sf/tr - ponto sem fazer em tricô



Vitória Quintal dá dicas preciosas pra iniciantes, no video ela ensina como fazer ponto cruzado a direita e o sf/tr - ponto sem fazer em tricô

Tambem ensina a fazer um colete.
RECEITA DO PONTO

Multiplo de 7 mais 2 pontos

1ª carreira

* 2 trico, 1 meia, 2 trico, 2 pontos cruzados a direita,* 2 trico


2ª carreira

2 meia, * 2 trico, 2 meia, 1 sf/tr (ponto sem fazer em tricô),2 meia*


3ª carreira

Voltar na 1ª carreira

Mulher.com 17/09/2012 - Bolero cetim soft





2 comentários:

  1. Adoro as suas explicações sobre tricô. Tenho aprendido muito com vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a explicação, nítido e bem filmado, meus parabéns tb ao câmera-men pq com certeza sem profissional dessa área nada seria bem feito. Beijocas em todos e obrigada

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog