Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Meia Tricô feita com agulhas retas


ACHEI UM PASSO A PASSO DE COMO FAZER ESTAS MEIAS EM TRICO Tam. 35
  FOI FEITO PELA Solange Trevysanni.
QUER SABER COMO É? VEJA AQUI

3 comentários:

  1. Obrigada por fazer coisas tão lindas.

    ResponderExcluir
  2. por favor pode me dizer qts pontos uso p uma meia de quem calça 41?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que deve fazer igual só aumentando na parte que diz
      A seguir tricotando por +ou- 28 carreiras consecutivas,sem alterações.
      AÍ VOCE DEVE FAZER UM NUMERO DE CARREIRAS QUE DÊ NO COMPRIMENTO DO PÉ DA PESSOA ATÉ A ALTURA DO COMEÇO DOS DEDOS E DEPOIS FAZER
      a diminuição para os dedos,contamos 9 pontos,pegamos 2 pontos juntos,tricotamos mais 23 pontos pegamos 2 pontos juntos e tricotamos os 9 pontos restantes,fazendo isso por 12 carr. consecutivas.
      Arremate todos os pontos e costure a meia em ponto invisível.

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog