Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Cachecol em tricô



Material
2 novelos de Mosaic (Bernat, 100% Acrílico)
Agulha 5mm
Agulha de tapeçaria para os acabamentos

Medidas finais
25cm x 150cm

Abreviações empregadas
m = meia
t = tricô
laç = laçada
md = mate duplo

Execução
Coloque 41 pontos na agulha

1ª e 3ª carr.: toda em tric
2ª carr.: 1m, *laç, 3m, md, 3m, laç, 1m*
4ª carr.: 1t, *1m, laç, 2m, md, 2m, laç, 1m, 1t*
5ª e 7ª carr.: 1m, *9t, 1m*
6ª carr.: 1t, *2m, laç, 1m, md, 1m, laç, 2m, 1t*
8ª carr.: 1t, 3m, laç, md, laç, 3m, 1t*


Repita das carreiras de 1 a 8 até alcançar o tamanho desejado.
Arremate.

Um comentário:

  1. Amei a dica ... vou experimentar.
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog