Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 20 de julho de 2015

"Boot Cuffs" ou "Polainas de Botas" em tricô


Material:

Lãs Circulo Da sua Preferência

AGULHA DE TRICÔ COMPATÍVEL COM A LÃ ESCOLHIDA (OLHE NO ROTULO DA LÃ A AGULHA INDICADA)
Execução:


Cinza
30 pontos
1.m 1.tr pôr 10 carr. = 20 carr. em ponto meia. Arrematar.


Branca
34 pontos
1.m 1.tr pôr 10 carr. em ponto barra e 30 carr. em ponto meia. Arrematar.


Verde
36 pontos
4 carr. em ponto barra (1 m. 1t.)
12 carr. em ponto meia
Na 13° fazer 4 carr. em ponto barra novamente (1m. 1 t.) na 17° carreira inverter o ponto barra, onde era ponto meia faz tricô e onde era tricô faz meia; segue por 4 carreiras. Na 21° inverter o ponto novamente seguindo por mais 4 carreiras. Na 25° fazer mais uma inversão de pontos (onde era tricô faz meia e onde era meia faz tricô) trabalhar por 4 carreiras e depois arrematar.

9 comentários:

  1. Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE GOSTOU DO BLOG AMIGA,TAMBEM SOU SUA SEGUIDORA A ALGUM TEMPO, MAS ESTOU DEVENDO UMA VISITA, ANDO COM MUITAS CONSULTAS MÉDICAS E MEIO SEM TEMPO DE VISITAR AS AMIGAS, MAS IREI VE-LA EM BREVE. BEIJOS

      Excluir
  2. Oi bom dia.adorei te visitar ,voltarei outras vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE GOSTOU DO BLOG AMIGA.
      Aproveito para te convidar a conhecer meu canal de artesanato no YouTube, onde toda 5ª feira tem uma nova videoaula. Venha conhecer o meu canal e se gostar inscreva-se para receber as novidades em seu email

      https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ?view_as=public
      beijos Dária Vaz

      Excluir
  3. Querida qual o número de agulha? Adorei o blog, grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGULHA DE TRICÔ COMPATÍVEL COM A LÃ ESCOLHIDA (OLHE NO ROTULO DA LÃ A AGULHA INDICADA)
      Aproveito para te convidar a conhecer meu canal de artesanato no YouTube, onde toda 5ª feira tem uma nova videoaula. Venha conhecer o meu canal e se gostar inscreva-se para receber as novidades em seu email

      https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ?view_as=public
      beijos Dária Vaz

      Excluir
  4. AMIGA BOA TARDE. VOCE PODERIA FAZER UM VIDEO NO SEU CANAL ENSINANDO A FAZER? BJSSSS

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog