sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PONTO FANTASIA EM TRICÔ

Achei a receita deste ponto no http://tricrochetando.blogspot.com.br

A receita do ponto pede uma quantia de pontos divisível por 4.
1ª carreira: tricô.

2ª carreira: no mesmo ponto faça: [ 1 meia, 1 tricô, 1 meia ], em seguida, 3 pontos juntos em tricô. Repetir até o final da carreira.

3ª carreira: tricô.

4ª carreira: 3 juntos em tricô, no mesmo ponto [1 meia, 1 tricô, 1 meia], repetindo até o final da carreira.

Voltar à primeira carreira.

4 comentários:

  1. Olá!! td bem??? me apaixonei pelo seu blog!! Parabéns!! já conseguiu as linhas para fazer as bonecas??? espero que sim,esse ponto acima conheço co Astracã, ele é muito lindo tbm p/ manta de bebe!!! bjs fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!!! O teu blog é lindo, e as receitas de tricô, são bem resumidas e objetivas, muito fáceis de entender!! Obrigada por dividir. DEUS te abençõe!! Betania Pessurno

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE, SOU A PURIFICATI, FOI ÓTIMO ENCONTRAR SEU BLOG,ESTOU TENTANDO APRENDER FAZER CASACOS P/ RECEM NASCIDOS,RSRSRRSR NÃO É P/ MIM . EU JÁ TENHO 60 ANOS , É P/ AS BONECAS QUE TENHO, RSRSR BRINCO COM ELAS , ENQUANTO NÃO FAÇO A CIRURGIA NOS OLHOS VOU BRINCANDO, DEPOIS VOLTO A BORDAR, PINTAR, FAZER FUXICO CROCHE E UM POUQUINHO DE TRICO PEÇAS PEQUENAS, DEUS ABENÇOE VC POR DIVIDIR CONOSCO O QUE VC SABE FAZER, FELIZ PÁSCOA, BJS PURIFICATI

    ResponderExcluir
  4. Oi purificati, já que gosta de tantos artesanatos , te convido a conhecer estes blogs, todos são de passo a passo!
    http://artesanatofofo.blogspot.com.br/
    http://asreceitasdecroche.blogspot.com.br/
    http://biscuitpap.blogspot.com.br/
    http://bizarroecomico.blogspot.com.br/
    http://bordadopap.blogspot.com.br/
    http://cabeloscortesepenteados.blogspot.com.br/
    http://crochegrafico.blogspot.com.br/
    http://dietadukanreceitas.blogspot.com.br/
    http://fotosqueamei.blogspot.com.br/
    http://lembrancinhasefestas.blogspot.com.br/
    http://pinturaemtecidopap.blogspot.com.br/
    http://receitadetrico.blogspot.com.br/
    http://receitasdequasetudo.blogspot.com.br/
    http://receitasdoleo.blogspot.com.br/
    http://rezasdecura.blogspot.com.br/
    http://saudedietasexaropes.blogspot.com.br/

    Beijos ,
    Dária Vaz
    Rio de Janeiro – Brasil