Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 24 de julho de 2012

SAPATINHO DE TRICÔ FÁCIL


ESTE DA FOTO FOI FEITO PELA VERA LUCIA KRAUSS
 PARA VER A RECEITA CLIQUE AQUI

6 comentários:

  1. por favor não entendi a montagem
    do sapatinho
    jucruvinell@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. sugiro que faça no papel uma amostra igual ao desenho do esquema e cole os pontso 1 e 2 e franza onde tem que franzir q vc vai entender

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga:

    Vou tentar fazer e depois tenho certeza que vou elogiar, obrigada pela receita......Arminda

    ResponderExcluir
  4. pela foto e trico e meia ,na receita esta so trico ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza,o sapatinho foi feito pela Vera e acho que na parte onde é o peito do pé foi feito como no sapatinhos desta postagem http://receitadetrico.blogspot.com.br/2012/08/sapatinho-de-trico-bebe.html. Acho que ela deve ter confundido a foto da receita que ela postou.

      Excluir
  5. viste-nos:https://www.facebook.com/enxovalparabebes

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog