Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 17 de julho de 2012

SAPATINHO LINDO EM TRICO


Sapatinho feito pela Nilda
PRA VER A RECEITA CLIQUE AQUI

MATERIAL
Agulha 2 1/2
Lã para bebê.

5 comentários:

  1. o sapatinho começa mesmo com 60 pontos na agulha,ou nao entendi como faz ?desculpe o incomodo ,adoro seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza o sapatinho foi feito pela Nilza e realmente começa com 60 pontos.beijos

      Excluir
  2. OBRIGADA ,MAIS A DIFICULDADE É NOS 120 PONTOS ,EU FIZ A PRIMEIRA E A SEGUNDA POR DEZ CARREIRAS,ACHO Q UE NAO ENTENDI ESSA PARTE,FAÇO ASSIM OU A PRIMEIRA E DEPOIS A SEGUNDA POR DEZ CARREIRAS,OU FAZER SO A SEGUNDA POR DEZ CARREIRAS?DESCULPE MAIS UMA VEZ TE I
    I
    NCOMODANDO ,BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elza, não fiz esse sapatinho. mas fui fazendo os calculos dos pontos num caderno e acho que é desta forma como escrevi abaixo. Mas amiga, sou sincera, não sei se como escrevi esta correto o raciocinio que eu fiz. Entao, peço a gentileza de se por acaso voce resolver tentar fazer como eu escrevi, por favor me diga se deu certo, que é para eu poder colocar para as outras amigas que quiserem tentar fazer.

      fazer60 Pontos na agulha.
      5 cordões de tricô. (10 carreiras )
      1ª Carreira: 1t,1laç, até o fim da carreira. ( ficará com 120 pontos)
      Faça a 2ª Carreira: 1t,3pj, 1t, 3pj,1t, (, ficará com 60 pontos) e continuar assim repetindo a carreira 1 e a 2 até atingir a 10ª carreira (que deverá ficar com 60 pontos)
      11ª Carreira: 28t, 2pj, 2pj, 28t.
      12ª Carreira : 27t, 2pj, 2pj, 27t.
      13ª Carreira : 26t, 2pj, 2pj, 26t.
      14ª Carreira : 25t, 2pj, 2pj, 25t.
      15ª Carreira : 24t, 2pj, 2pj, 24t.
      16ª Carreira : 23t, 2pj, 2pj, 23t.
      17ª Carreira : 22t, 2pj, 2pj, 22t.
      18ª carreira 21t, 2pj, 2pj, 21t. (ficará 44 pontos)
      19ª Carreira: Passa fitas
      Fazer 2 cm em meia ou outro ponto desejado para a perninha e por ultimo uma carreira em tricô .

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog