Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Manta para Bebês em trico



Manta para Bebês em trico


6 comentários:

  1. Primeiramente venho agradecer pela amavel receitas que nos oferece ate por nível de aprimoramente das futuras tricoteiras como eu .
    Eu estou amando o site de verdade pois ,aprendi a tricotar desde que era um sonho com uma amiga toninha minha vizinha e graças a isto me tornei alguém mais segura e calma e hoje estou fazendo pecinhas para doaçao vi esta manta linda e quero fazer para incluir em minha doaçao para crianças que necessitam de muito apoio e com o pouco tempo que tenho quero fazer o impossivel que um pouquinho do meu esforço seja para agrado de uma ou mais criança.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei em dúvida quanto aos pontos centrais em ponto fantasia este ponto fantasia é o da carr 3 ???? 1m *2jt,(2v),l laçada,1 m (3)v ,1 laç,2jt (2v)repetir do * ate o 1 m (????).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga, para formar o poto fantasia voce faz as carreiras de 1 até a 4 e ai repete de 1 até quatro de novo, ir repetindo estas 4 carreiras sempre...Beijos

      Excluir
  3. TONINHA DO PARQUE BRISTOL OBRIGADO POR TER ME ENSINADO A TRICOTAR MINHA AMIGA E QUERIDA PROFESSORA VC SABE QUEM SOU NÉ ((RSS)) GRAÇAS , A VC E A TODOS QUE ME ESTIMULAM ESTOU PODENDO FAZER ESTAS PECINHAS EM TEMPO DE FOLGA PARA DOAÇAO . AGRADEÇO AO SITE E A TODOS POR ESTA OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir
  4. TODOS SABEM FAZER ALGO QUE POSSA AJUDAR AQUELES QUE NECESSITAM SEJA COMO UM SERVIÇO PRESTADO SEJA POR UM DIA,HORA OU ATE SEGUNDOS EM ATITUDES. A CADA AJUDA O PESO DO FARDO DAQUELES QUE CARREGAM DIMINUA SEVERAMENTE . AMAIS UNS AOS OUTROS COMO A SI PROPRIO. ASS MORENA

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz essa manta pra meu neto.
    Só tenho a agradecer, e eu ñ sou muito
    boa no tricô meu forte é o crochê. Mas consegui
    e ficou linda.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo

Arquivo do blog