Meus queridos Seguidores

segunda-feira, 18 de março de 2013

Manta para Bebês em trico



Manta para Bebês em trico


8 comentários:

  1. Primeiramente venho agradecer pela amavel receitas que nos oferece ate por nível de aprimoramente das futuras tricoteiras como eu .
    Eu estou amando o site de verdade pois ,aprendi a tricotar desde que era um sonho com uma amiga toninha minha vizinha e graças a isto me tornei alguém mais segura e calma e hoje estou fazendo pecinhas para doaçao vi esta manta linda e quero fazer para incluir em minha doaçao para crianças que necessitam de muito apoio e com o pouco tempo que tenho quero fazer o impossivel que um pouquinho do meu esforço seja para agrado de uma ou mais criança.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei em dúvida quanto aos pontos centrais em ponto fantasia este ponto fantasia é o da carr 3 ???? 1m *2jt,(2v),l laçada,1 m (3)v ,1 laç,2jt (2v)repetir do * ate o 1 m (????).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga, para formar o poto fantasia voce faz as carreiras de 1 até a 4 e ai repete de 1 até quatro de novo, ir repetindo estas 4 carreiras sempre...Beijos

      Excluir
  3. TONINHA DO PARQUE BRISTOL OBRIGADO POR TER ME ENSINADO A TRICOTAR MINHA AMIGA E QUERIDA PROFESSORA VC SABE QUEM SOU NÉ ((RSS)) GRAÇAS , A VC E A TODOS QUE ME ESTIMULAM ESTOU PODENDO FAZER ESTAS PECINHAS EM TEMPO DE FOLGA PARA DOAÇAO . AGRADEÇO AO SITE E A TODOS POR ESTA OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir
  4. TODOS SABEM FAZER ALGO QUE POSSA AJUDAR AQUELES QUE NECESSITAM SEJA COMO UM SERVIÇO PRESTADO SEJA POR UM DIA,HORA OU ATE SEGUNDOS EM ATITUDES. A CADA AJUDA O PESO DO FARDO DAQUELES QUE CARREGAM DIMINUA SEVERAMENTE . AMAIS UNS AOS OUTROS COMO A SI PROPRIO. ASS MORENA

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz essa manta pra meu neto.
    Só tenho a agradecer, e eu ñ sou muito
    boa no tricô meu forte é o crochê. Mas consegui
    e ficou linda.

    ResponderExcluir
  6. Ja me encontro com 75 anos, mas gosto imenso de tricotar e fiquei encantada com o Pinterest pois tenho visto coisas lindissimas. Estou muito grata a todos. Gostaria de saber a medida para uma colcha de carrinho de bébé. Obrigada.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog