Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 12 de março de 2014

BLUSA ANTONIA EM TRICO


BLUSA ANTÔNIA EM TRICO FEITA POR NOEMI FONSECA ( veste do tamanho 42 ao 44)

pjtr- PONTO JUNTOS EM TRICO
Laç - LAÇADA

04 NOVELOS DE CISNE VIP COATS NA COR BRANCA
02 PARES DE AGULHAS PARA TRICÔ Nº 5 E 7
AGULHA PARA COSTURAR

Coloque 68 pts na agulha de nº 5 e tricote:
Direito: 2tr,1pts faça 1laç e repita (termine carreira com 2 tr).
Avesso: 2m, 2 pjtr,2 m (termine a carreira com 2 m).
Tricote por 8 cm.
Aumente 20 pts do lado direito e do avesso.
Tricote 1 laç e 1 pt/ s. Faça 2 pjtr ( termine a carreira com 2 pjtr, direito e avesso igual. Ficará com 108 pts).
Tricote por 35 cm com o pt fantasia e finalize a peça com 6 carreira de tricô.
Arremate.
Faça 2 partes iguais. Junte as 2 partes e costure.
No ombro por 22 cm de cada lado costure os aumentos e a barra para fechar a blusa.


ASSISTA AO VÍDEO ENSINANDO A BLUSA AQUI

http://www.programaartebrasil.com.br/video-aulas-detalhes.asp?id_evento=2046

2 comentários:

  1. Olá! Noemia sou sua seguidora e gosto muito dos seus trabalhos, parabens eu sou portuguesa e tenho preferencia por esta blusa branca e já estou farta de procurar no YouTube e não encontro, agradecia se possive se me desse acesso ao video anterior (Blusa Antonia Trico Branca).

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Noemia é a artesã que fez o video, o meu nome é Dária Vaz e atualizei a postagem com um link onde poderá assistir o video, pois o video do youtube ela colocou como privado. bjs e bom trico para voce.
      Aproveito para te convidar a conhecer meu canal de artesanato no YouTube, onde toda 5ª feira tem uma nova videoaula. Venha conhecer o meu canal e se gostar inscreva-se para receber as novidades em seu email

      https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ?view_as=public
      beijos Dária Vaz

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog