Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 10 de março de 2014

BLUSA ANA CLARA EM TRICÔ

BLUSA ANA CLARA EM TRICÔ FEITA POR NOEMI  FONSECA

PONTOS MULTIPLOS DE 4

TRABALHO EXECUTADO COM CAMILA 100 E CAMILA FASHION

COLOCAR 68 PTS NA AGULHA DE TRICÔ E FAZER 1 CARREIRA EM TRICÔ

1ª CARR - 2 TR, * 1LAÇ, 4 PJTR, 1 LAÇ, 4 PJTR, * 2 TR

2ª CARR - 3M, * ( NA LAÇ FAZER 3 PONTOS SENDO 1 M, 1 TR, 1 M) 1 M,  TERMINAR A CARREIRA COM 2 MEIAS

3ª CARR - TODA EM MEIA

VOLTAR A 1ª CARR E IR REPETINDO A 3 CARREIRAS. TRICOTAR POR 50 CM
PEGAR 2 PONTOS JUNTOS EM TODA A CARREIRA ( FICARÁ COM 34 PTS)
ARREMATAR
FAZER OUTRA IGUAL E UNIR COMO MOSTRA NO VIDEO.

VEJA O VIDEO
http://youtu.be/ZpxsoSC37lc

http://youtu.be/wxzNoZqrivY

3 comentários:

  1. Adorei a blusa! Linda demais!
    Sônia Mara - trabalhos da vovó Sônia

    ResponderExcluir
  2. Que peça linda Daria.. parabens !!!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal.
    Adoro esse modelo, já fiz em tricô e crochê.
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo

Arquivo do blog