Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 6 de março de 2014

SAÍDA DE PRAIA EM TRTICÔ

ASSISTA AO VIDEO DO PAP DA CLAUDIA MARIA AQUI


2 novelos de 100 gramas do fio Calábria da Línea Itália na cor Santorini

Agulha para tricô nº 7 


Agulha de crochê 3,00mm


Passo a passo: 


Ponto: fantasia direito e avesso igual, 1 tricô, *1 laçada, 2 pontos juntos em tricô repetir de * a 


*,  terminar a carreira com 2 pontos juntos.

Colocar 71 pontos e trabalhe em ponto fantasia por 1,10m arrematar,sem cortar o fio e com a 


ag. de crochê faça 30 cm de correntinha e prenda do lado que foi arrematado 15 cm abaixo 

da correntinha, faça o mesmo na outra ponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog