Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 1 de abril de 2014

Como fazer um gorro bicolor em trico

O víideo está em espanhol mas dá para entender muito bem  como fazer o gorro e o pompom
DIY gorros de lana dos agujas
Esta lã que ela usou é muito grossa (lã Kátia da marca Canadá, ela começou com 42 pontos, fez 7 carreiras de ponto sanfona e 18 no ponto tricô) e foram usadas agulhas numero 8. Então recomendo o seguinte, compre a lã ao seu gosto e veja as agulhas que são indicadas pra ela. Faça uma amostra com sua lã de 10 pontos por 10 carreiras. Com a  mostra pronta coloque na cabeça e vá rodeando na cabeça para ver quantas amostras como essa são necessárias pra  fazer o gorro, então saberá quantos pontos serão necessários para fazer o gorro.

video de como fazer o gorro
http://youtu.be/oOWfTEGzS-Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo

Arquivo do blog