Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 27 de abril de 2014

PONTO DE TRICÔ


Spikelets de loops alongados.  Zaitsev NA
PONTO DE TRICÔ " Spikelets de loops alongados "

O VIDEO DO PASSO A PASSO ESTÁ EM RUSSO, MAS DÁ PARA ENTENDER MUITO BEM COMO É FEITO VEJA AQUI

RECEITA EM INGLES
Row 1 (right side) you slip 1, p2, k3 and end in p3. 
Row 2 (wrong side) Slip 1 and do the opposite ending in p1. 
Row 3 Repeat row 1 
Row 4 Repeat row 2. 
Row 5 Slip 1, p2, pick the yarn from the third row below and knit to make the "spikelets" (that's what the translator calls them..), k3, make the other side of the "spikelets" on the same place, repeat, end in p1 
Row 6 Slip 1, knit the knits, purl the purls but slip the "spikelets". 
Row 7 (right side) Slip 1, p2, before you knit the "spikelets" you change the order of the stitches on your left needle and knit 2 together. 
Row 8 Slip 1, knit the knits, purl the purls. 
Row 9 Repeat row 5 and start the "spikelets" again.

Um comentário:

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog