Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Gorro em trico


Gorro em trico com Cisne Acalanto executado por Cristina Amaduro

1 novelo de lã Cisne Acalanto ( trabalhar com fio duplo) ou lã premium
agulha numero 8 ( agulha lilás)


ASSISTA AO VIDEO ENSINANDO A FAZER AQUI  E AQUI

Muito fácil de fazer este gorro em tricõ

Coloque 30 pontos na  agulha
carr 1 até a 8
trabalhe em tricô  por 8 carreiras ou 4 cordões em tricô 

carr 9
Tecer 20 pontos em tricô e virar o trabalho ( veja o video) e volte 20 pontos em tricô ( carreira encurtada)

carr 10 Tecer  25 pontos em tricô, e virar  o trabalho ( veja o video) e volte 25 pontos em tricô  (carreira encurtada)

carr 11
Tecer 20 pontos em tricô,  e virar o trabalho ( veja o video) e volte 20 pontos em tricô ( carreira encurtada)
carr 12
voltar a primeira carreira e repetir da carr 1 até a carr 12 de novo, tecer por 45 cm



2 comentários:

  1. Boa Tarde.
    Meu nome é Ilca queria modelo de gorro masculino caído tipo bob marley.
    erá que consigo modelo e receita.
    Meu email é ilcasch@yahoo.com.br.
    muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vitoria ensina a fazer o gorro caidinho neste video
      https://www.youtube.com/watch?v=ditlu_4gmHM

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog