Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 14 de maio de 2016

Manta em tricô - Vitória Quintal

Manta em tricô feita por  Vitória Quintal
https://youtu.be/zjzYy9zZvGE


- 4 novelos de Cisne Bebê Todo dia na cor nº 70110
- Agulha para tricô Corrente Milward nº 5 e 4 ½
- Agulha para crochê Corrente Milward nº 3

Colocar 172 pontos com um fio de Cisne Bebê Todo Dia, usando a agulha para tricô Corrente Milward nº 5 para o lado do direito e nº 4 ½ para o lado do avesso e tricotar 6 carreiras em ponto tricô.

A seguir tricotar 82 cm das carreiras abaixo:

1ª, 3ª, 5ª e 7ª carreira: 6tr, *4tr, 4m*, 6tr.
2ª carreira e todas as pares: tricô.
9ª, 11ª, 13ª e 15ª carreira: 6tr, *4m, 4tr*, 6tr.

Quando completar o tamanho desejado, tricotar mais 6 carreiras em ponto tricô.
Arrematar.
Com a agulha para crochê Corrente Milward nº3, fazer ponto segredo em toda volta da manta, no tamanho desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog