Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

SAPATINHO DE BEBÊ EM TRICO

ESSE MODELINHO,EU ACHEI NA NET VOU PASSAR A RECEITINHA PRA VCS. 

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA VISUALIZAR A RECEITA

ESTA É MAIS UMA FOFURINHA FEITA PELA LEILA DO http://mimosdubb.blogspot.com.br

OBS: O PEITINHO DO PÉ PODE SER TECIDO COM O PONTO DA PREFERÊNCIA DE VOCÊS.

         RECEITA SAPATINHO DE BEBÊ EM TRICO

35 PTS AG N°3
1° CARR-1TR-LAÇ-16TR-LAÇ-1TR-LAÇ-16TR-LAÇ-1TR
2° CARR E TODAS AS CARREIRAS PARES(AVESSO) EM TR
3° CARR-2TR-LAÇ-26TR-LAÇ-3TR-LAÇ-16TR-LAÇ2TR
5° CARR-3TR-LAÇ-16TR-LAÇ-5TR-LAÇ-16TR-LAÇ-3TR
7° CARR-4TR-LAÇ-16TR-LAÇ-7TR-LAÇ16TR-LAÇ-4TR
9° CARR-5TR-LAÇ-16TR-LAÇ-9TR-LAÇ-16TR-LAÇ-5TR
11° CARR- 2 TR,PASSA A LINHA PRA TRAZ E VOLTA OS DOIS PONTOS TECIDOS PRA AG ESQUERDA E TECE ELES NOVAMENTE EM MEIA. 
FAZER ASSIM POR TODA A CARREIRA E TERMINAR COM 1 TR.
13°,15°, 17° CARRS- EM MEIA
19°CARR- IGUAL A 11° CARR

PARA FORMAR O PEITO DO PÉ 

TRABALHE SOMENTE OS 15 PTS CENTRAIS PEGANDO SEMPRE O ÚLTIMO PONTO DOS 15 COM UM PONTO DA AGULHA.

FAÇA ASSIM:

1 TR,TIRE 13 PTS SEM FAZER EM MEIA,DEIXANDO A LINHA PRA FRENTE,2 PT JT
AVESSO EM TR PEGANDO DOIS PTS JUNTOS NO FINAL DA CARREIRA
FAÇA ASSIM ATÉ OBTER 7 FIOS SOLTOS NO DIREITO
AGORA TEÇA 1 TR-6 M-1 M PEGANDO OS 7 FIOS SOLTOS-6M-2PTJT EM TRICO
TEÇA MAIS DUAS CARREIRAS EM TR E ARREMATE COM LASTEX
NO MEIO DOS 7 FIOS COLOQUE 3 PEROLINHAS.

6 comentários:

  1. adorei, vou fazer igual, teu blog e show.parabens.obrigada.

    ResponderExcluir
  2. lindoooo! adorei,otima ideia.

    ResponderExcluir
  3. Amei vou tentar fazer para os meus netos o
    u netas ha caminho.

    ResponderExcluir
  4. amei mais você poderia mostra passo a passo como fazer pois assim eu não sei beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou complicada a descrição do modo de fazer o peito do pé...

    ResponderExcluir
  6. O sapatinho é lindo , mais a maneira como foi explicação não foi clara, deixou a desejar

    MD

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo

Arquivo do blog