quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Blusa Tati em trico

Execução: Colocar 74 pontos, com um fio de Camila Fashion e um fio de Camila 1000m na agulha para tricô Corrente Milward nº6 e tricotar 3cm do ponto sanfona 1/1 (1tr, 1m).

A seguir tricotar 25 cm das carreiras abaixo:

• 1ª carreira: 1tr, *2jm, 1laç*, 1tr.
• 2ª carreira e todas as pares: tricô.
• 3ª carreira: 1tr, *meia*, 1tr.
• 5ª carreira: voltar na 1ª carreira.
Aumentar 4 pontos de cada lado e tricotar 18cm da seguinte maneira:
4 ponto sanfona 1/1 (1tr, 1m), 74 pontos dando sequência no ponto e 4 ponto sanfona 1// (1tr, 1m).
Em seguida tricotar 3cm do ponto sanfona 1/1 (1tr, 1m), sendo que na 1ª carreira quando chegar na parte em que estiver faltando 5 pontos para terminar, pegar o 5º e o 4º pontos e fazer 2jtr, que é para diminuir 1 ponto e dar sequência no ponto sanfona que estiver subindo da cava. Arrematar.

Fazer outra parte igual a essa.
MONTAGEM: Costurar 6cm para formar o ombro, deixar 23cm para a cava e costurar as laterais.

Material:
– 1 novelo de Camila Fashion na cor nº304
– 1 novelo de Camila 1000m cor nº304
– Agulha para tricô Corrente Milward nº6
Criação e Execução: Vitória Quintal