Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Casaquinho bebe rosa



Receita Casaquinho bebe rosa 

Material: 
100 gr. De lã família cor rosa.
Agulha para tricô nº 5, 
fios suzi branco para fazer acabamento.
Fita de cetim para o passa-fitas.

É começado pela pala: 
montar 50 pontos na agulha nº 5.Fazer 2 cordões de tricô e na 5ª carreira 5 tricõ( borda)* 1 laç,2 tricô,1 laç, 2 tricô,1 laç,2 tricô*,terminar e para fazer a 1ª casa 2 tricô, 1 laç, 2 pontos juntos em tricô, 1 tricô. 6ª carreira: 5 tricô (borda) e fazer 1 x 1 por 5 carreiras. Bordas em tricô.De 50 pontos vão passar para 71 pontos.Seguir fazendo novo aumento passando para 2 x 2 em cada meia e em cada tricô aumentar um ponto. Bordas em tricô.Total de pontos 132 pontos.Tecer por 12 carreiras em 2 x 2. 2 meias e 2 tricô.Depois fazer uma carreira de cordões de tricô, na primeira carreira aumentar para 168 pontos distribuídos.Fazer a divisão: frente 28 pontos com borda.
Manga 
33 pontos.

Costas
 46 pontos.Manga 33 pontos.Frente 28 pontos com borda.Deixar a espera os 33 pontos de cada manga e seguir com os 28 pontos frente + 46 pontos costa + 28 pontos frente = 102 pontos.Trabalhar pelo avesso, 28 pontos frente, aumentar 9 pontos entre a manga e a costa. Vão ficar 120 pontos na agulha.Fazer + 2 cordões de tricô e pelo direito começa-se o ponto fantasia.
Observação: Este ponto é contado múltiplos de 7( mais as bordas).
Ponto Fantasia: 1ª carreira- 5 tricô borda* , 1 tricô, 1 laç, 3 pontos juntos em tricô,uma laç, 1 tricô , 2 meia*.2ª carreira e todas as pares em tricô.3ª carreira- 5 tricô borda*, 1 tricô, 3 meias, 1 tricô, 2 meia*. 5 carreira- Voltar a 1ª carreira.São contados 8 buraquinhos.Fazer 4 cordões em tricô e arrematar.
Mangas: 
Voltar as mangas que estavam a espera e aumentar 2 pontos internos.Fazer + 2 cordões em tricô e pelo direito começar o ponto fantasia.Seguir com 2 pontos de borda de cada lado em tricô.Seguir até completar os 8 buraquinhos das laçadas.Reduzir para 31 pontos.Fazer barra 1 x 1 por 7 carreiras.Arrematar.
Fechar as mangas, pregar os botões, colocar a fita no passa-fita do decote e fazer acabamento com a linha suzi em volta do casaquinho.Bordar a gosto !

Um comentário:

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog