Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 18 de janeiro de 2015

Túnica dourada Susi



Ponto utilizado

Ponto tricô: tric., todas as carr. em m., ou t.. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 5 = 15 p. x 17 carr.

Execução:

Frente e costas – São iguais. Monte 61 p. nas ag. nº 5 e tric. 2 carr. em p. tricô, em seguida tric., em p. meia. A 26 cm do início do trabalho para as mangas aum. de cada lado 3 p. e tric., este 3 p. aum. em p. tricô. A 56 cm do início do trabalho tric. 2 carr. em p. tricô e rem..

Montagem

Costure os ombros em 10 cm de cada borda deixando 22 cm centrais sem costura para o decote.

Tamanho – 36/38
Material:
– 3 novelos Círculo Susi cor 7650 (dourado),
– Agulha para tricô Círculo nº 5.


Confeccionado por: Ateliê Círculo

Um comentário:

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog