Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Blusa plus sise em tricô

Blusa plus sise em tricô
Ponto utilizado:

Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto meia: tric. todas as carr. em m., ou t.. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 3,5 = 21 p. x 24 carr..
Material:
– 6 novelos Círculo Paris cor 631(branco),
– Agulha para tricô Círculo nº 5 e 6,
– Agulha circular nº 3,
– 1 tira de strass para dar a volta no decote,
– 60 cm de fita elástica.

Execução:

Frente e Costas – São iguais. Monte 114 p. nas ag. nº 2,5 e tric. em barra 1/1. A 4 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 3,5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 36 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 5 p. e 1 p. (20 v.). A 52 cm do início do trabalho rem..

Mangas – Monte 48 p. nas ag. nº 2,5 e tric. em barra 1/1. A 4 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 3,5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico, distribua 6 aum. na 1ª carr.. Aum. de cada lado cada 4 carr.: 1 p. (20 v.). A 38 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 5 p. e 1 p. (19 v.). A 54 cm do início do trabalho rem..

Montagem:

Monte os raglãs. Levante 190 p. ao redor do decote com a ag. circular e tric. em barra 1/1. A 8 cm do início do trabalho rem.. Costure a fita elástica em círculo. Dobre a barra do decote ao meio para o avesso e costure com p. invisíveis, deixe dentro da barra a fita elástica. Costure os lados e as mangas. Costure a tira de strass a toda volta do decote no início da barra.

Tamanho – 48

Artesã: Milla Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog