Meus queridos Seguidores

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Falando um pouco de mim

Oi gente, vim pedir desculpas se ando demorando um pouco a responder os comentários de vocês. Estou com alguns problemas de saúde e tenho saído constantemente para tratamento. Fui diagnosticada com artrose , estou com 3 hernias de disco, bursite nos dois ombros , osteopenia e agora suspeita de fibromialgia, o que tem me causado muita dor. Tudo isso tem me deixado meio deprê, já que tudo que os médicos mandam fazer tem surtido efeito contrário. Na fisioterapia o rapaz foi fazer um alongamento em minhas pernas, segurou os meus pés e puxou...resultado onde ele segurou  para puxar ( nos tornozelos), está inchado e doendo como se tivesse levado uma pancada muito forte. Falei com ele e pediu para eu investigar se tenho fibromialgia. Resumo fui fazer para melhorar as dores e voltei com outras que não tinha.Não tenho dormido direito ( as vezes fico 26...30 horas sem dormir) por conta da bendita dor na área dos pulmões, parece que está me enfiando uma faca. Mas o melhor é que o médico me passou um adesivo para colocar nos lugares onde doem e um monte de remédios que já tomei e não fazem efeito, mas em contrapartida ele disse que posso tomar dipirona a vontade...kkkk santa ajuda!Minha boca amarga igual fel, acho que por conta de tanta dipirona, mas fazer o que?
Enfim meninas, tenham um pouco de paciência comigo, nas minhas longas horas sem dormir, o meu alento é ver as coisas bonitas e dividir com vocês, mas nem  sempre o tico e o teco estão se entendendo a ponto de eu raciocinar para responder as perguntas de vocês.
Mas aos trancos e barrancos continuo aqui até quando Deus  permitir, afinal Ele é maravilhoso e não nos abandona no meio caminho.
Fiquem com Deus e tenham um bom final de semana.
Beijocas, Dária

14 comentários:

  1. Olá, Dária. Vim aqui prestar solidariedade a vc, pois só quem passa, é quem sabe realmente o que sente. Não sou diferente de vc, também tenho artrose, diagnosticada pelos ortopedistas de "gonoartrose bilateral, de caráter irreversível", ou seja, disseram-me que meu fim seria não mais andar, no entanto, com as graças de Deus, garra e força de vontade, venho demonstrando o contrário. Uma das coisas que fiz, depois de longos anos, foi me "libertar da cadeira de rodas da mente", após isso, procuro conviver bem com a doença. Todos os dias estou aqui, espalhando beleza e sorrisos por onde passo Se eu consegui, vc também conseguirá, não desista. Seja forte, perseverante. Um abraço. Maria José.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando a medica me informou que eu tinha artrose falou assim" Voce sabe né? isso não tem cura, daqui pra frente é só ladeira abaixo!seus joelhos já estão osso com osso mas voce ainda é muito nova para por proteses ( tenho 54 anos), quando estiver beirando os 70 anos é mais viável pois as proteses após 10 anos devem ser trocadas e se voce colocar com mais idade tem menos probabilidade de precisar trocar" Aí eu disse pois é, não vai precisar trocar porque provavelmente já terei morrido...então decidi que não vou ficar esperando que os medicos me digam como viver, vou fazer o maximo para me cuidar pois tenho a certeza que Deus é maior que todos os médicos do mundo e o que acontecer comigo só vai acontecer pela vontade Dele. Beijos amiga, obrigada pelo apoio e fique com Deus

      Excluir
  2. Olá amiga, estimo suas melhoras, sei como se sente.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada amiga , fico feliz por ter voces comigo.Beijocas carinhosas e bom domingo

      Excluir
  3. Olá Dária: melhores dias virão, de certeza. Muita força e as melhoras.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, obrigada pelas palavras amigas, com certeza melhores dias virão.Beijocas carinhosas e bom domingo

      Excluir
  4. Oiiii Dária, todas nós, de repente sempre temos alguma coisa natural ou "tipo" médico disse.
    Vamos superando isso, controlando as medicações e fazendo tudo que nos ensinam, para
    amenizar os dissabores que enfrentamos.
    Vc. gosta de produtos naturais? Chás, compressas e outras coisinhas? Tenho o endereço de um site, que tem me orientado bastante. (até porque onde me doí, é só a cabeça, rsrsrssss... tenho enxaqueca. Escreva-me em PVT que eu te enviarei, pois creio que não deva fazê-lo por aqui. Torço por vc e sua recuperação. Obrigada por nos informar. Boa sorte... beijãozão, Regina Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina, meu email é darinha45@yahoo.com.br As vezes naõ consigo visualizar mas tente enviar para lá o endereço do site. obrigada pela força. beijocas carinhosas

      Excluir
  5. Oi, Dária, estou com pensamento positivo para vc melhorar. Muita luz e saúde para vc; Fique com Deus. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou melhorar logo amiga, se Deus quiser,beijocas carinhosas

      Excluir
  6. Boa noite Dária

    Espero que esteja melhor.
    Pelo que vc descreveu, acredito que esteja tendo uma crise de fibromialgia. mas o mais indicado é procurar um reumatologista para que ele faça o exame de diagnóstico, o qual consiste em tocar em, pelo menos, 12 pontos do corpo relacionados a doença. Se esses pontos estiverem sensíveis ao toque ou inchados, provavelmente o diagnóstico será de fibromialgia.
    Sofro deste mal há mais de 10 anos. Sei que as dores são terríveis, além de interferir no nosso sono (insônia, fadiga ao acordar, sono não é reparador) e na nossa alimentação (problemas intestinais, estomacais,...).
    Vc tem facebook? Existem duas comunidades sobre fibromialgia que dão dicas muitas interessantes sobre esta doença. se quiser pode visitar meu face "Sandra Rosa Rio", sempre posto artigos sobre a fibromialgia.
    Abraços e melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela atenção , vou procurá-la no face. vou marcar para o reumatologista logo que possivel.beijos

      Excluir
  7. Olá Dária...Você ficou com esses problemas por fazer tricô ou crochê? Minha irmã está com problemas no braço, ombro e tem que fazer cirurgia....As dores não passam...Beijos, boa sorte querida...Ida Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ida não creio que tenha sido por conta do croche ou trico, mas sim por conta de fatores hereditários e tambem por um historico complicado de sáude, ( tive hemorragias mensais por 10 anos por conta de um problema de mioma), demorei muito a operar os nodulos na tireoide por conta da hemorragia e vários outros problemas, que creio eu, acabaram resultando na artrose e outros problemas osseos. Espero que sua irma fique bem. beijos carinhosos PARA AS DUAS.

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog