Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Cachecol gatinho em tricô


Cachecol gatinho em tricô

Par de agulhas para tricô nº 5,5 ou 6,0 1 par de olhinhos móveis Fios de linha preta para o bigode 

EXECUÇÃO: “Corpo do gatinho” Colocar 40 pontos na agulha e trabalhar em cordões de tricô por 80 carreiras. Dividir o meio e trabalhe os 20 pontos separadamente por 12 carreiras de cordões de tricô, não arrematar, passar um fio duplo da mesma lã com uma agulha de tapeçaria por dentro dos pontos (20), franzir e amarrar, formando assim as “patinhas” “Carinha” Colocar 40 pontos na agulha e trabalhar por 15 carreiras em cordões de tricô, dividir o meio (20 pontos) e trabalhar separadamente por 16 carreiras de cordões de tricô, não arremate, passe um fio duplo com agulha de tapeçaria franza e amarre, formando assim as “orelhas” do gatinho. Costurar a “carinha”, entre meio as “patinhas”, prender as orelhinhas deixando uma folga, (para passar o rabo por dentro e formar o cachecol), colar olhinhos móveis e bordar fios de bigode e divisões das “unhas” nas patas. Franzir a outra extremidade alinhavando com fio duplo em agulha de tapeçaria franzir e amarrar. Fazer um “rabo” de pompons unidos uns aos outros por mais ou menos 46 cm e costurá-lo na extremidade franzida. Obs: dobrar as patinha ao meio para costurar, assim o corpo e a carinha. A costura fica no meio, não na lateral.


ACHEI OUTRAS RECEITAS




Um comentário:

  1. Olá, Dária, tudo bem!! Lindo o seu blog, estava a muito tempo procurando essa receita do cachecol de gatinho e acho que essa receita é fácil de fazer. Só fiquei com uma dúvida, parece que na patinha do gato é dobrado pra dar o efeito de pata mesmo ou é só arrematar e pronto? Espero que possa me responder, se possível no meu e-mail que é devaluci@ig.com.br
    Parabéns mais uma vez. Fique com Deus e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo

Arquivo do blog