Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Estola Marcinha



Estola Marcinha EM TRICO

Use 3 novelos de lã Elegance na cor 4025
 e 2 novelos (de 100grs) de Passion na cor marrom mescla.

Coloque 80 pontos com fio Elegance na agulha nº 7 e tricote até o final dos três novelos em sanfona 2x2 (2 tricô, 2 meia...). Arremate como os pontos se apresentam.
Para a gola coloque 30 pontos com dois fios de Cisne Passion na agulha para tricô nº 5 e tricotar 70 cm de ponto tricô, lado direito e avesso. Arrematar. Costurar usando o fio passion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog