Meus queridos Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Casaquinho de bebê



 A Lolita descobriu que há um erro na receita da gola. a forma certa é:

Na quarta carreira, pegue os dois últimos pontos juntos em tricô, formando 16 pontos ao todo. O restante, da receita está toda certa.

Nos aumentos da carreira 7, são 2 pontos e não 3. Pode fazer que dá certinho. 


14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga é a primeira vez que visito o teu blog, esse casaquinho lilás é simplesmente lindo eu amei, e inxirida que sou claro que já estou seguindo seu blog....kkkkk o meu blog é de dicas de saúde, moda e beleza e cuidados em geral, cabelos, pés, unhas etc. Dá uma pssadinha lá para nos visitar http://carmensdiniz.blogspot.com.br
    Bjs e feliz 2013 com muita saúde e paz para você e sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Gracias muy lindos! Justo para tejerlos a mi nietecita, para cuantos meses son?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana, é para tamanho 3 meses, beijos
      artesanatofofo.blogspot.com.br

      Excluir
  4. a receita da gola está certa? me parece que há erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana , não tentei fazer então não sei te informar amiga. bj

      Excluir
    2. Eu fiz e ficou perfeita, como na foto. Descobri onde está o erro. Na quarta carreira, pegue os dois últimos pontos juntos em tricô, formando 16 pontos ao todo. O restante, toda certa a receita. Fiz em verde e ficou maravilhoso. Obrigada por compartilhar, Dária Vaz!!

      Excluir
  5. Buenas tardes, podría darme las esplicaciones de este suéter pero en español Gracias

    ResponderExcluir
  6. Por desgracia no tengo forma de traducir la receta, ya que es una foto. besos

    ResponderExcluir
  7. Olá, td bem? Amei esse casaquinho, muito fofo😍. Já comecei a fazer um, mas confesso que me bati um pouco no começo até descobrir um erro na careira 7; são 2 aumentos e não 3 como pede a receita. Espero ter ajudado e obrigado por compartilhar 🌹

    ResponderExcluir
  8. Olá, td bem? Obrigado por compartilhar a receita, mas como a Ana comentou, realmente tem um erro. Nos aumentos da carreira 7, são 2 pontos e não 3. Pode fazer que dá certinho. Espero ter ajudado🌹

    ResponderExcluir
  9. Estou fazendo esse lindo casaquinho lilás comprovei: realmente na quarta carreira pegar os dois últimos pontos juntos, para somarem os 16 tricôs, MAS na sétima carreira são 3 pontos que temos que colocar no final da carreira, já completei a golinha e postarei a foto quando terminar o casaquinho. Não esqueçam: são 3 pontos colocados na agulha no final da sétima carreira.

    ResponderExcluir
  10. Oi gente, eu fiz essa golinha, quando o casaquinho estiver pronto eu mostro, o comentário sobre a quarta carreira confere, porém o da sétima carreira,no final o certo é aumentar 3 pontos na agulha, repito: 3 pontos acrescentados no final da sétima carreira.

    ResponderExcluir
  11. Você merece muitos parabéns por sua generosidade, estou adorando seu blog e tá me ajudando muito!Como você está, li um dia desses que estava doente, já está bem? Melhoras viu, vc nos ajuda muito, está em nossas orações!!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog