Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Gola de Bicos em tricô


Olha que graça! Esta gola, xale foi feito pela Ednamar e ela colocou a receita AQUI
Este foi feito com Lã:Cetim Soft (Cisne),agulha para tricô nº 6

3 comentários:

  1. Amiga, este xale tem uma errata que me foi passada na época em que comprei a revista.
    Segue abaixo ,conforme recebi:

    Boa noite, Sra. Vera.



    Se for o xale uva no centro da capa esta errado o numero de pontos para iniciar.



    Montar 63 pontos e não 65 como esta na revista.

    Na 7ª e 9ª carreira não saiu impresso no final da carr. 1 laçada antes dos 3 tricô finais.

    No restante é só seguir o gráfico da revista. Os pontos são aumentados com as laçadas( toda carreira impar fica 1 laçada que não é tirada com mate simples ou 2 p. juntos), na 11ª carr. e na 12ª carreiras são rematados como mostra o gráfico.

    Se a senhora quiser ,por favor me passe seu telefone que eu entrarei em contato.



    Atenciosamente





    Elaine



    (11) 5594-6557

    Unitá comunicação



    Em 3 de maio de 2011

    Kisses
    Véra Barone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Vera muito grata pela informação. Já inclui a errata na postagem. Foi de grande utilidade para as amigas que quizerem realizar este trabalho. Beijos Dária

      Excluir
  2. ONDE ESTÁ A FOTO DO XALE,AQUI NÃO CONSIGO VISUALIZAR,GOSTARIA MUITO DA RECEITA E DA FOTO,ADORO XALES DE BICO,SE PUDER ME ENVIAR TE AGRADEÇO.
    ayarosconfeccoes@gmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog