Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

COMO FAZER AS LAÇADAS EM TRABALHOS DE TRICÔ:

Dicas importantes Vitoria Quintal

COMO FAZER AS  LAÇADAS EM  TRABALHOS DE TRICÔ:
SEMPRE PRESTAR ATENÇÃO AO PONTO QUE VAI VIR DEPOIS DA LAÇADA, POIS DISSO VAI DEPENDER DE COMO VAI SER FEITA A LAÇADA.

SE NA RECEITA O PONTO DEPOIS DA LAÇADA FOR TRICO,  PARA FAZER A LAÇADA PASSE O FIO  SEMPRE DE FORA PRA DENTRO ( DE TRÁS EM DIREÇÃO A VOCÊ DESTA FORMA: PASSE O FIO ENVOLVENDO A AGULHA DA MÃO DIREITA , VÁ POR TRÁS E PASSE NO MEIO ENTRE AS DUAS AGULHAS E O FIO FICARÁ NA FRENTE)

SE NA RECEITA O PONTO DEPOIS DA LAÇADA FOR MEIA, FAÇA ASSIM:
 PARA FAZER A LAÇADA  APENAS PASSE O FIO  PARA FRENTE  DO TRABALHO,SEM ENROLAR NA AGULHA, O FIO FICOU NA FRENTE DO TRABALHO, AGORA POSICIONE A AGULHA PARA FAZER O PONTO MEIA, QUANDO VOCE PEGA O FIO E PASSA NA AGULHA PRA FAZER O PONTO MEIA, AUTOMATICAMENTE FORMA A LAÇADA.

SE QUISER VER COMO FAZ VEJA AQUI

4 comentários:

  1. Adorei.se peder tire uma duvída como fazer em ponto meia o espasso para passar a fitinha no final do sapatinho,na volta para deixar este espasso estou apanhando por favor me ajude bjs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jucelene para fazer o passa fita voce pega dois pontos juntos e faz uma laçada, pega dois juntos e faz uma laça e assim vai a té o fim na volta voce trabalha todos os pontos inclusive a laçada. asista ao video https://youtu.be/5kCmh2SCvwE que voce vai entender
      beijocas

      Excluir
  2. Encontrei uma receita de uma casaquinho para bebê num site inglês. É fácil, todo em tricô, mas me esbarrei na sigla 3 jts t. O que significa? São 3 pontos juntos em tricô? Agradeço me puder me ajudar. marineialeonardo@msn.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI lEIA, PELO QUE ENTENDO SIM É 3 PONTOS JUNTOS EM TRICO, MAS COMO VOCE FALA QUE ACHOU NUM SITE INGLES, O IDEAL É VOCE FAZER UMA PEQUENA AMOSTRA DO PONTO AMIGA. BJS

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog