segunda-feira, 30 de junho de 2014

CACHECOL EM TRICO COM ARGOLAS NOS DOIS LADOS

CACHECOL EM TRICO COM ARGOLAS NOS DOIS LADOS, MUITO FÁCIL E RÁPIDO DE FAZER

1 NOVELO DE FIO SUNTUOSO DA CISNE 
OU 1 NOVELO DE FIO LOUCURA DA CISNE 
OU 1 NOVELO DE FIO FAST PLUS DA CISNE
AGULHA DE TRICO Nº 10

COLOQUE 10 PONTOS NA AGULHA E TRABALHE TODO EM PONTO TRICÔ AVESSO E DIREITO  ATÉ FALTAR MAIS OU MENOS 1 METRO DE FIO PARA ACABAR.
 AÍ VOCE PEGA 3 PONTOS E JOGA FORA DA AGULHA (TIRA DA AGULHA SEM ARREMATAR), PUXA O FIO E CONTA 3 PONTOS NO FINAL DO TRABALHO E VAI ARREMATAR OS PONTOS QUE SOBRAM NA AGULHA ANTES DOS 3 PONTOS DO FINAL ( 4 PONTOS0. ARREMATE DA SEGUINTE FORMA:
FAÇA DOIS TRICOS, COM A AGULHA QUE ESTÁ NA MAO ESQUERDA PEGUE O PRIMEIRO PONTO QUE VOCE FEZ ( ESTA NA AGULHA DA MAO DIREITA), PASSE POR CIMA DO SEGUNDO PONTO FEITO E JOGUE FORA. FAÇA UM PONTO TRICO, PEGUE O PRIMEIRO QUE ESTÁ NA AGULHA DA MÃO DIREITA PASSE POR CIMA DO SEGUNDO E JOGUE FORA E VÁ REPETINDO ASSIM ATÉ CHEGAR NOS 3 ULTIMOS PONTOS DA AGULHA DA MÃO ESQUERDA.
OS TRES  QUE SOBRARAM NA AGULHA DA MÃO ESQUERDA VOCE VAI JOGAR FORA E O PONTO QUE SOBROU NA AGULHA DA MÃO ESQUERDA VOCE VAI CORTAR O FIO DEIXANDO UNS 20 CM E VAI PASSAR POR DENTRO DA ARGOLA FORMADA PELO ULTIMO PONTO QUE SOBROU NA AGULHA E PUXAR PARA ARREMATAR.
AGORA PARA FORMAR AS FRANJAS É SÓ IR DESMANCHANDO OS 3 PONTOS DO COMEÇO E DO FIM DE CADA CARREIRA

http://youtu.be/EwegqW1IjUc