Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 14 de junho de 2014

GOLAS DE TRICO VAPT VUPT

GOLA DE TRICO VAPT VUPT FEITA COM FIO MOOM LIGHT

veja o video com o pap AQUI

AGULHA Nº 10

COLOCAR 11 PONTOS NA AGULHA E FAZER 25  CORDOES DE TRICO( SE FOR USAR O FIO REMIX FAÇA 25 PONTOS)

FAÇA 1 CARREIRA DA SEGUINTE FORMA * 1 TRICO , 1 LAÇADA, JOGA O PROXIMO PONTO FORA DA AGULHA* REPETIR DE * A * ATÉ O FIM

PROXIMA CARREIRA TODA EM TRICO

AGORA ARREMATE ASSIM  

FAÇA 2 TRICO, PEGUE O PRIMEIRO PONTO  QUE ESTA NA AGULHA DA MÃO DIREITA PASSE POR CIMA  DO SEGUNDO QUE ESTÁ NA MESMA AGULHA E JOGA FORA, * FAZ UM TRICO, PEGUE O PRIMEIRO PONTO  QUE ESTA NA AGULHA DA MÃO DIREITA PASSE POR CIMA  DO SEGUNDO QUE ESTÁ NA MESMA AGULHA E JOGA FORA,* REPETIR DE *A* ATÉ O FIM ( NA AGULHA DA MÃO DIREITA FICARÁ SEMPRE DOIS PONTOS). CORTE O FIO
AGORA PUXE O TRABALHO PARA DESMANCHAR OS PONTOS QUE FORAM DERRUBADOS E COSTURE E COLOQUE FRANJA

VEJA NO VIDEO OUTRAS RECEITAS FÁCEIS DE GOLAS DE TRICÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo

Arquivo do blog