Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Poncho de tricô











Mais um trabalho da artesã Claudia Maria. Desta vez ela ensina um mini poncho de tricô ,super fácil de fazer,com o fio Fiocchi da Linea Italia .
Fonte:http://www.programaartebrasil.com.br/passo/passo_resultado.asp?id_evento=1014
Materiais:          
3 NOVELOS DE 100g DO FIO FIOCCHI DA LINEA ITALIA NA COR MESCLA
AGULHA PARA TRICÔ Nº 9
AGULHA PARA TAPEÇARIA
Passo a passo: 
Pontos: tricô e meia

Execução: colocar 25 pts. 2 carr. em tricô , divida os pts. da seguinte maneira: 
1ª carr. 12 pts. meias, 1 laçada, 1 pt. meia, 1 laçada, 12 pts. meia.
2ª carr. e todas as pares em tricô
3ª carr. 13 pts. meias, 1 laçada, 1 pt.meia, 1 laçada, 13 pts. meias, 5ª carr. 14 pts. meias, 1 laçada, 1pt. meia, 14 pts. meias
Continuar aumentando dessa maneira até obter, 33 pts. meias, 1 laçada, 1 meia, 1 laçada, 33 pts. meias, faça 4 carr. em tricô, arrematar. Faça o outro lado igual.
Gola: colocar 20 pts. e trabalhe em pt. tricô no direito e avesso por 60 cm arrematar.

Acabamentos: costure as laterais do poncho, feche a gola e costure no decote.

Um comentário:

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog