quarta-feira, 2 de julho de 2014

CACHECOL SORAYA EM TRICO BY VITORIA QUINTAL

http://youtu.be/i6zmcY6dj0E
ESTE PONTO DE TRICÔ FICA  MUITO LINDO E É PERFEITO PARA MANTA, BLUSA CACHECOL POIS FICA BONITO NO DIREITO E NO AVESSO

2 NOVELOS DE LÃ ELEGANCE DA CISNE
AGULHA DE TRICO Nº 5 E MEIO 

PARA FAZER ESTE PONTO PRECISA MULTIPLOS DE 5 PONTOS

ELA USOU 25 PONTOS
COLOQUE OS 25 PONTOS E TRABALHE A 1ª E A 2ª CARREIRAS EM TRICÔ

 CARREIRA - *FAÇA 1 TRICO, O FIO ESTARÁ NA FRENTE DA PEÇA ENTÃO FAÇA 2 LAÇADAS ( ENROLE O FIO DUAS VEZES NA AGULHA, PASSANDO POR FORA VAI PRA TRAS E VOLTANDO ENTRE AS AGULHAS E O FIO FICA PRA FRENTE DE NOVO)*, REPITA DE * A * ATÉ O FIM  E FAÇA 1 TRICÔ PARA TERMINAR

4ª CARREIRA - *1 SF/ TR (+ 1 PONTO SEM FAZER EM TRICÔ = É SÓ ENFIAR A AGULHA PELA FRENTE NO PROXIMO PONTO DA AGULHA  E PASSAR PRA OUTRA AGULHA SEM FAZER), DERRUBE AS 2 LAÇADAS ( TIRE DA AGULHA SEM FAZER)*
REPETIR DE * A * POR 5 VEZES ( VAI FICAR COM 5 PONTOS ALONGADOS NA AGULHA DA MÃO  DIREITA). 
AGORA VAI VOLTAR ESTES 5 PONTOS DA AGULHA DA MÃO DIREITA PRA AGULHA DA MÃO ESQUERDA. PEGUE OS 5 PONTOS TODOS JUNTOS E FAÇA 1 TRICO E NÃO DERRUBE DA AGULHA,PASSE O FIO PARA TRÁS, VOLTE NOS MESMOS 5 PONTOS QUE AINDA ESTÃO NA AGULHA E FAÇA 1 PONTO MEIA SEM DERRUBAR OS PONTOS. VOLTE O FIO PARA FRENTE E FAÇA 1 TRICO PEGANDO AINDA OS 5 PONTOS SEM DERRUBAR, VOLTE O FIO PARA TRÁS E AINDA NOS MESMOS 5 PONTOS E FAÇA 1 MEIA, VOLTE O FIO PARA FRENTE E FAÇA 1 TRICO PEGANDO AINDA OS 5 PONTOS ( AGORA CONTE NA AGULHA DA MÃO DIREITA , DEVERÁ TER 5 PONTOS), AGORA VOCE VAI JOGAR FORA OS 5  PONTOS DA AGULHA DA MÃO ESQUERDA QUE VOCE ESTAVA TRABALHANDO.

FAÇA 1 SF/ TR E REPITA DE NOVO TODA A PARTE ESCRITA EM AZUL

AGORA REPITA A 1ª E ASSIM SUCESSIVAMENTE ( FARÁ AS 4 CARREIRAS E VOLTA A PRIMEIRA DE NOVO)
TRABALHE ATÉ FICAR COM 1,60 CM TERMINE NA PARTE QUE TEM 2 CARREIRAS DE TRICO, PARA FICAR IGUAL AO COMEÇO.
CASO QUEIRA COLOCAR FRANJAS, CORTE TIRAS DE 30 CM PARA AS FRANJAS, COM AUXILIO DE UMA AGULHA DE CROCHE VÁ PRENDENDO DE 2 EM DOIS FIOS.