Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sapatilha EM TRICO


Trabalho executado por Marlene Fonseca

Sapatilha EM TRICO
Este sapatinho pode ser feito em 3 tamanhos.
Com 48 – 50 ou 52 pontos
48 pontos
1 carr – direito tricô
2 carr – todas as carreiras pares em tricô
3 carr – 1 tr – Laç  – 22 tr – laç – 2 tr – laç – 22 tr – laç – 1 tr 
5 carr – 2 tr – laç – 22 tr – laç – 4 tr – laç – 22 tr – laç – 2 tr
7 carr – 3 tr – laç – 22 tr – laç – 6 tr – laç – 22 tr – laç – 3 tr
Ponto fantasia
1ª  car – 1 tr * laç – 2 pontos juntos em tricô * terminando com 2 jts – 1tr
2ª car – tricô
3ªcar  - meia
4ª car – igual a 1ª carr 
Repetir por 3x ( total de 12 carreiras )
Este ponto tem que terminar sempre com 2pjt + 1 tricô
Peito do pé
Tricote os 10 pontos centrais sempre pegando 2 pjtr dos dois lados até que vc tenha 40 – 42 - 44 pontos -
Fazer mais 4 carreiras em tricô e arrematar com lastex com agulha de crochê sem esticar o elástico (  sempre usando a lã e o lastex )
Peito do Pé
Fazer 24 tricô e no 25 ponto , pegar 2 pontos juntos em tricô e no 10 ponto tbém pegar 2 pontos junto em tricô. Volta sempre a carreira pegando o 10 ponto junto em tricô até sobrarem 17 pontos de cada lado. Termina esta carreira e faz mais 2 carreiras de tricô ( 4 de ida e volta) . Na última carreira terminar com lastex.

4 comentários:

  1. tudo muito lindo, já estou te seguindo e te convido para conhecer o meu blog e me seguir, Bjs

    blogfioseagulhasdaleni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE CURTIU O BLOG LENI, LOGO FAREI UMA VISITINHA AO TEU BLOG. APROVEITO PARA TE CONVIDAR A CONHECER ESTES BLOGS DE PASSO A PASSO. BEIJOCAS

      Excluir
  2. Olá.
    Gosto muito de seu blog, é tudo de bom.
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo

Arquivo do blog