Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

PULOVER MASCULINO EM TRICO


PULOVER MASCULINO EM TRICO
TAMANHO: 3.

MATERIAL: PINGOUIN FLASH – 7 novelos na cor 516 (naval); ag. para tricô PINGOUIN nº 6.

PONTOS EMPREGADOS: Barra 2/2 – 1ª carr.: * 2 m., 2 t. * ; repetir de * a * até o final. 2ª carr. e seguintes: acompanhando o p., m. sobre m., t. sobre t. Ponto Fantasia 1 – 1ª e 2ª carr.: em t. 3ª, 5ª e 7ª carr.: * 1 m., 1 t. * ; repetir de * a * até o final. 4ª, 6ª e 8ª carr.: trabalhar desencontrando o p., m. sobre t., t. sobre m. 9ª e 10ª carr.: em t. Ponto Fantasia 2 – seguir o gráfico.

AMOSTRA: um quadrado de 10 cm em p. fantasia 1 = 14 p. x 20 carr.

EXECUÇÃO:
Costas – Montar 80 p. e trabalhar em barra 2/2 por 8 cm. Em seguida, trabalhar * 10 carr. em p. fantasia 1 e 10 carr. em p. fantasia 2 *, repetir sempre de * a * e , ao mesmo tempo, a 45 cm do início, formar as cavas, dim. de cada lado, cada 2 carr. 1 p. (6 v.). Continuar trabalhando sobre os p. restantes até obter 65 cm do início. Rem.

Frente – Fazer como as Costas até obter 57 cm do início. Formar o decote, rem. os 14 p. centrais. Continuar trabalhando cada lado separadamente, rem. do lado do decote, cada 2 carr. 2 p. (2 v.). e 1 p. (3 v.). A 65 cm do início, rem.

Mangas – Montar 44 p. e trabalhar em barra 2/2 por 8 cm. Em seguida, trabalhar * 10 carr. em p. fantasia 1 e 10 carr. em p. fantasia 2 * repetir sempre de * a * e, ao mesmo tempo, aum. de cada lado, cada 10 carr. 1 p. (6 v.). A 55 cm do início, formar as cavas, dim. de cada lado, cada 2 carr. 1 p. (6 v.). Rem.

MODO DE ARMAR:
- Fechar o ombro direito.
- Acabamento do decote: Levantar 80 p. uniformemente ao redor do decote e trabalhar em barra 2/2 por 8 cm. Rem. acompanhando o p., m. sobre m., t. sobre t.
- Fechar o ombro esquerdo.
- Montar as Mangas.
- Fechar as Mangas e os lados.


3 comentários:

  1. Você me ajudou muito a concluir um pulover pra meu neto de 8 anos, que , com esse seu molde (pois não tenho as medidas dele pq ele mora fora do país), proporcionei o trabalho que eu já fiz ao tamanho dele mais ou menos; por haver muitos anos que não fazia uma blusa, não me lembrava como resolver as mangas, na altura das cavas; muito obrigada! Agora, vou por mãos à obra e tentar terminar a blusa do Nicolas.

    ResponderExcluir
  2. Há uns anos diz esse pulover pro meu filho. Muito lindo.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog