Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Polaina em tricô by Claudia Maria


NOVELO DE 100g DO FIO FLOWERS DA LÍNEA ITÁLIA NA COR COKIE
AGULHA PARA TRICÔ Nº 6
AGULHA PARA CROCHÊ 3mm
5 BOTÕES DECORATIVOS

Ponto canelado:

1ª carr. tricô,

2ª carr. meia,

3 ª carr. tricô, 

4 ª carr. volta a 1ª carr. e repita essas carr.


Execução: 
Coloque 36 pontos e trabalhe em ponto canelado por 36 cm arremate ( se a pessoa for muito alta faça 40 cm), em uma das laterais marque a posição das casinhas, com a agulha de crochê faça 2 pontos baixo, 4 correntinhas e mais pontos baixo até chegar na marcação da outra casinha repita as correntinhas e os pontos baixos . Do outro lado pregue os botões na direção das casinhas.

https://youtu.be/v2sFaBK86n4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog