Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sapatinho em tricô com dedinho - fácil de fazer

Sapatinho Elyton em trico com Cisne Premium -  fácil de fazer
executado por Cristina Amaduro -  fácil de fazer

Coloque 70 pontos na agulha de tricô 4,5
trabalhar por 13 cordoes de tricô ( 26 carreiras de ida e volta)
arrematar 17 pontos de cada lado, trabalhando apenas os 36 pontos que ficarem no centro
da seguinte forma:
arremate 17 pontos, trabalhe até o final da carreira, 
vire e arremate os 17 pontos iniciais, vão ficar 36 pontos no meio que deverão ser trabalhados em ponto sanfona 2 x 2 ( 2 meia, 2 tricô)
trabalhar estes 36 pontos  por 10 cm.
Agora trabalhe apenas 14 pontos por 2 cm de altura ( par formar o dedão) e arremate os 14 pontos.
amarre o fio no  ponto inicial ,dos 22 que ficaram sem fazer ,e trabalhe estes pontos tambem por 2 cm e arremate

https://youtu.be/xs0UCb2O6i0



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog