segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sapatinho em tricô com Aplicação de Pérola

Sapatinho em tricô com Aplicação de Pérolas por Jaqueline Santos
linha CAMILA FASHION
agulha par trico numero 2

COLOCAR 39 PONTOS NA AGULHA

1 tr, 1 laçada, 18 tr, 1 laçada, 1 tr, 1 laçada, 18 trico, 1 laçada 1 tr

https://youtu.be/yJxFOJ347XM
Receita do sapatinho gustavo que ela se baseou para fazer este modelo feminino

Faça a solinha de ponto tricô com a linha branca.

Trabalhe 5 cordões de tricô e troque a linha para a cor vermelha.

Faça 1 cordão de tricô e mude a linha para o branco pelo avesso, trabalhando pontos tricô. No lado direito trabalhe 28 pontos tricô, 14 pontos centrais deverão ser trabalhado por 6 cordões em ponto tricô, pegando 2 pontos juntos em tricô no final das carreiras, para formar o peito do pé. Agora trabalhe 4,5 cm de ponto meia e arremate os 14 pontos centrais.

Retire da agulha e coloque novamente no trabalho, de dentro para fora. Toque a linha para a cor azul e faça 30 carreiras de ponto meia. Depois trabalhe 2 pontos meia, 1 laçada, 2 pontos juntos em meia, 35 pontos em meia, 1 laçada, 2 pontos juntos em meia e 2 pontos meia. Faça 2 carreiras de pontos meia e repita novamente 2 pontos meia, 1 laçada, 2 pontos juntos em meia, 33 pontos meia, 1 laçada, 3 pontos juntos em meia e 2 pontos meia. Trabalhe mais 3 carreiras de ponto meia, arremate e costure.

Faça um cordão de correntinhas de crochê por 44 cm na cor vermelha.

https://youtu.be/k3PVDFedjag

Um comentário: