Meus queridos Seguidores

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

BLUSA FEMININA EM TRICO





BLUSA DEL MARE - BLUSA FEMININA EM TRICO


TAMANHO: 40/42.

MATERIAL: PINGOUIN DESEJO – 4 novelos na cor 5536 (blue tex); ag. para tricô PINGOUIN nº 5; ag. circular PINGOUIN nº 5.

PONTOS EMPREGADOS:
Cordão de Tricô – direito e avesso em t. Avesso do Ponto Meia – direito em t., avesso em m. Ponto Fantasia – seguir o gráfico. Barra 1/1 – 1ª carr.: * 1 m., 1 t. * ; repetir de * a * até o final. 2ª carr. e seguintes: acompanhando o p., m. sobre m., t. sobre t.

AMOSTRA: Um quadrado de 10 cm em p. fantasia = 19 p. x 23 carr.

EXECUÇÃO:
Costas – Montar 82 p. e trabalhar em cordão de tricô por 4 carr. Em seguida, trabalhar no conjunto dos p. da seguinte maneira: (14 p. em avesso do p. meia, 20 p. em p. fantasia) 2 vezes e 14 p. em avesso do p. meia. A 42 cm do
início, formar as cavas, rem. de cada lado, cada 2 carr. 3 p., 2 p. (2 v.) e 1 p. Continuar trabalhando no conjunto dos p. até obter 62 cm do início. Rem.

Frente – Fazer como as Costas até obter 49 cm do início. Formar o decote, dividindo os p. pela metade e trabalhar cada lado separadamente. Rem. do lado do decote, cada 2 carr. 1 p. (15 v.). A 62 cm do início, rem.

Mangas – Montar 42 p. e trabalhar em cordão de tricô por 4 carr. Em seguida, trabalhar no conjunto dos p. da seguinte maneira: 11 p. em avesso do p. meia, 20 p. em p. fantasia e 11 p. em avesso do p. meia. Ao mesmo tempo, aum. de cada lado, cada 8 carr. 1 p. (11 v.), trabalhando os p. aumentados em avesso do p. meia. A 42 cm do início, rem. de cada lado, cada 2 carr. 3 p., 2 p. (2 v.). 1 p. (10 v.). e 4 p. (2 v.). Rem. os p. restantes.

MODO DE ARMAR:
Fechar os ombros. Com a ag. circular, levantar 104 p. uniformemente ao longo do decote, começando pelo centro do decote V da Frente. Trabalhar em barra 1/1, em carr. de ida e volta, por 5 cm. Rem. acompanhando o p., m. sobre m., t. sobre t. Montar as Mangas. Fechar as Mangas e os lados. Sobrepor as beiradas do acabamento do decote e prender com p. invisíveis.




2 comentários:

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog