Meus queridos Seguidores

domingo, 7 de setembro de 2014

JARDINEIRA INFANTIL EM TRICO


JARDINEIRA INFANTIL EM TRICO- JARDINEIRA MAGIA FAZ JOGO COM CASAQUINHO, TOUCA, MANTA  E SAPATINHO POSTADOS DIAS 9, 11, 13 E 15 /9/14


TAMANHO: 3 a 6 meses.
RECEITA  PINGOUIN
MATERIAL: PINGOUIN MAGIA – 2 novelos na cor 6492; ag. para tricô PINGOUIN nº 5; 5 botões.

PONTOS EMPREGADOS: Cordão de Tricô – direito e avesso em t.



AMOSTRA: Um quadrado de 10 cm em cordão de tricô = 13 p. x 26 carr.

EXECUÇÃO:
Partes da Frente e de Trás são iguais. Começar pela perna direita, montar 15 p. e trabalhar em cordão de tricô, aum. a esquerda, cada 6 carr. 1 p. (5 v.). A 15 cm do início, deixar a espera. Fazer a perna esquerda da mesma maneira, invertendo as formações. Colocar os p. das duas pernas na mesma ag. e montar 2 p. no entrepernas. Continuar trabalhando em cordão de tricô até obter 22 cm do início. Em seguida, dim. de cada lado, cada 8 carr. 1 p. (4 v.). A 36 cm do início, formar as cavas, rem. de cada lado, cada 2 carr. 2 p. e 1 p. (2 v.). A 44 cm do início, formar o decote, rem. os 6 p. centrais. Continuar trabalhando cada lado separadamente, rem. do lado do decote, cada 2 carr. 2 p. (1 v.). e 1 p. (2 v.). A 48 cm do início, rem.

MODO DE ARMAR
Fechar os ombros e os lados. Beirada de Abotoamento do Entrepernas – Levantar 42 p. uniformemente ao longo do entrepernas da parte da Frente e trabalhar em cordão de tricô por 2 cm. Rem. Fazer o mesmo ao longo do entrepernas da parte das Costas, fazendo a 1 cm do início, 5 casas para botão (= 1 laç., 2 p. juntos em t.) a espaços regulares. Pregar os botões.




6 comentários:

  1. Que jardineira fofa!!
    Nunca fiz, mas vou experimentar!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Sou iniciante no tema, poderia me mandar um descritivo mais detalhado dessa jardineira, como aumenta e diminui pontos. NO final também o "modo de armar"estou com dificuldade para entender o que deve ser feito. Agradeço sua especial atenção. Se quise, pode me enviar pore-mail.

    ResponderExcluir
  3. Linda jardineira. Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!! vou tentar adaptar para fazer à máquina, obgda

    ResponderExcluir
  5. Você tem receita de jardineira com agulha circular, para trabalhar sem costuras?

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog